PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Etapa do CPV em Agrestina foi sucesso absoluto e mostrou como vai ser daqui por diante

                              FOI DADA A LARGADA
Parque Maria Galvão em Agrestina-PE
Cerca de 900 duplas participaram da primeira etapa do ano (segunda do campeonato) no Parque Maria Galvão em Agrestina-PE de 31 de janeiro a 03 de fevereiro com R$ 150 mil em prêmios divididos para as categorias Profissional, Amador, Aspirante, Aspirante Light e Feminino. Teve boi na pista e muita animação com shows grátis que contou com as atrações Felipe Santos, Forró dos Bossas e Ricardo França.

Foram quatro dias intensos com muita diversão, adrenalina e emoção a flor da pele com disputas memoráveis com destaque para a categoria feminina bastante concorrida e extremamente emocionante, tendo como vencedora a jovem vaqueira Giovana Ferreira, que protagonizou uma cena de muita fé ao lado de sua mãe, que entrou na pista e oraram juntas de joelhos agradecendo a Deus pela vitória.
Giovana Ferreira, campeã da categoria Feminina.

A Categoria Profissional, como sempre, deu um show à parte com os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil fazendo uma demonstração de força, coragem, velocidade e técnica, encantando o público que lotou os quatro cantos do Parque Maria Galvão, para acompanhar de perto a tão esperada etapa do Campeonato Portal Vaquejada. No final da disputa deu um racha entre as duplas Gera Guerra, montando LINDA FOR ME, esteirado por Verdinho Silva em FIRMEZA BRASILEIRO, representando a equipe Granja Pai e Filho da cidade de Orobó-PE, e ainda, Carlos Rodrigues montando LA RANCHA SHADY JR, esteirado por Clécio Rodrigues em UMBUZEIRO JAY na representação da equipe Zirap Jeans de Toritama-PE.
No Aspirante Light, categoria nova no CPV, a dupla vencedora foi Hyago Melo esteirado por Marcos Sampaio representando a Livraria Dom Bosco da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Na categoria Aspirante o vencedor foi Macarrão Tibiu esteirado por Fernando Santos representando a Vila Cowtry em Sumé-PB. No Amador o prêmio de primeiro lugar ficou com a dupla de irmãos Féllix Barros, montando YUMI APOLLO HST e Bruno Barros em VERS APACHE DALE. Eles também conseguiram se classificar em sexto lugar.
Campeões da Categoria Amador

Agora é se preparar para o novo espetáculo que acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, no Parque Santa Fé em Bezerros-PE com a etapa da Vaquejada do Parque e Haras Lucas Borba que vai estrear a Liga Pernambucana. Também acontecerá o Leilão do Haras JGC com vendas de coberturas dos garanhões campeões do CPV 2018, DON TORO e ARAGON APOLLO.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: