PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

NOTICÍAS

Parque das palmeiras fecha a secretaria com mais de 1.600 inscrições

                          INCRIÇÕES ENCERRADAS
Geraldo Magella e Thiago Foto: Allan Damasceno

Devido à grande procura e objetivando cumprir os horários previstos no planejamento, o Parque das Palmeiras em Lagarto-SE resolveu encerrar as inscrições e fechar a secretaria no final da manhã desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. Já foram efetuadas mais de 1.600 inscrições, um Record em se tratando de etapa do Campeonato Portal Vaquejada. “Em nome da qualidade abrimos mão da quantidade e resolvemos fechar a secretaria mais cedo. Pedimos desculpas aqueles que não chegaram a tempo de correr boi em nossa vaquejada e agradecemos a presença de todos os vaqueiros que para aqui se deslocaram. Estamos fazendo de tudo para terminar a prova no máximo na segunda de manhã,” disse Thiago HJF, coordenador da vaquejada.   
Ednaldo


O dia hoje é de classificação de Aspirante e Amador que estão correndo uma boiada 100% Nelore, Mobral e própria. Segundo o boiadeiro, Ednaldo Vieira, responsável pelo preparo e escolha da boiada, são mais 1.800 bois disponíveis variando de 18 a 22 arrobas. “Boi não vai faltar, pois preparamos uma boiada extra bem alimentada e com água a disposição,” garantiu Ednaldo.     



SHOW PANTERA LM está com 2 senhas batidas

                Parque das Palmeiras
Diego Eliziário montando Show Pantera LM

Pelo que tudo indica, os amadores terão muito trabalho no Campeonato Portal desse ano. A competição mal começou e a égua SHOW PANTERA está com o dobro da pontuação da segunda colocada, a BLUMENAU ROXA AD. Classificada nas duas etapas, a quarto de milha montada por Diego de Eliziário é finalista no Parque das Palmeiras com duas senhas batidas.
O cavalo HOLLAND KOKO montado por Danilo de Dorgivan também bateu duas senhas na vaquejada de Lagarto-SE. Holland está em 3º lugar no ranking do Campeonato Portal e soma 40 pontos.
Danilo de Dorgivan montando HOLLAND KOKO

A final promete ter muita emoção e capa loka já que Nathan Queiroz também está com duas senhas batidas com o cavalo VERSATIL BALUARTE. A categoria que tem se destacado por suas finais emocionantes tem muito o que mostrar na festa do Parque das Palmeiras. Competidores premiados como Pedro Militão – campeão nacional, Paulinho de Cuca, Ronan vencedor da final Campeão dos Campeões 2016, Maílton Vale e Luan Morais estão entre os finalistas.
De acordo com a parcial atualizada até às 11h da sexta-feira, 10, são 34 duplas classificadas para a final Amador e sete finalistas da classe Aspirante.
Lista completa dos cavalos batidos:
Categoria Amador
SHOW PANTERA LM (2) - Diego Elisiario
HOLLAND KOKO (2) -Danilo Dorgivan
LAIKO ETERNALY CAL - Luan Morais
VERSÁTIL BALUARTE (2) - Nathan Queiroz
FIRST POWER SUCESSO - Paulinho de Cuca
ADONIS APOLLON AF - Mailton Vale
DIANA LET WDB - Ronan
HELIX DOC SHADY - Pedro Militão
Categoria Aspirante
FOGO DASH - Lucas Serra
SILVER LEE BARS - Fellipe Macambira
Foto: Renan Leoncio



Currais Novos em Festa na 44ª Grande Vaquejada



Liderança do CPV será definida no Parque das Palmeiras

Celso Vitorio montando MAGIE FIT LM

O lançamento do novo ranking do Campeonato Portal Vaquejada mostrou que os cavalos de Puxar da categoria Profissional estão ou empatados ou com colocações sem muita vantagem de pontos. Há empate no primeiro lugar entre a égua MAGIE FIT LM da sela de Celso Vitório – vaqueiro do Parque das Palmeiras – e DRIFT SIXTY o campeão do CPV 2015, montado por Alex Araújo.
As classificatórias da categoria Profissional começaram na quarta-feira, 08, na festa promovida pelo chefe de equipe Geraldo Majella. E logo no primeiro dia o vaqueiro da casa bateu a senha da MAGIE FIT LM. Na manhã de hoje, 09, foi a vez da equipe Fundações LTDA marcar presença na lista dos classificados para a disputa final e permanecer firme na busca pelo bicampeonato do DRIFT em 2017.
Alex Araujo montando DRIFT SIXTY

Celso Vitório que foi campeão do Derby Campeonato Portal montando Bars Streak vai disputar a final com duas senhas. E pode pontuar a Magie e a GRAMPOLA MAX na disputa prevista para o domingo, 12.
Outros cavalos e vaqueiros que têm história no Campeonato Portal como MOON TEX da sela de Valter Xavier e CLANDESTINO montado por Genisson Borges também são finalistas na grande vaquejada de Lagarto-SE. Até o momento são 57 duplas da categoria Profissional com senha batida.
Lista dos cavalos batidos:
MAGIE FIT LM - Celso Vitório
MR KING APOLLO - Cinho de Varzea
MERRY DASHI FISHER - Gordo Acauã
HOT BLOOD DOC - Celso Jr
BAHAMAS APOLLO - Raulzinho
MISS FAILAS DASH - Nego Edson
ARAGON APOLLO - Valter Xavier
GRAMPOLA MAX - Celso Vitório
FIORELA ON TRACK - Adelanir
CLANDESTINO - Genison Borges
DRIFT SIXTY - Alex
MISS BELA BARS ECC - Carlinhos Timóteo
DON DIEGO TORO - Ezequiel
YAIA DEL SHADY - Tairone Diogenes
BAR MAID GATES HCB - Adailton Paiva
MOON TEX - Valter Xavier
DON ROJO HJG - Sandro Severino
LOTUS ETERNALY CASH - Cleudiney
AFRICAN BOY DASH - Junior Melo
EASE M DASH - Dheovanes
SAMIRA MOON TOOLL - Adelanir
Atualizado ate 16H00 (09/02/2017)
Foto: Renan Leoncio



No Parque das Palmeiras, a vaquejada já começou com disputas

                   NOITE DOS ANIMAIS
Campeões do Derby HFJ Portal (1ª Etapa)

A noite desta quarta-feira, dia 08, foi de disputas na Segunda Grande Vaquejada do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE. Na pista, animais de diversos lugares do Brasil competiram no Derby HFJ/Portal (1ª Etapa) e no GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2010 e 2012). As duas provas somaram cerca de 120 inscrições   provando que a nova geração de Cavalos Quarto de Milha de Vaquejada está chegando com todo gás.
No Derby HFJ/Portal, o campeão foi o jovem garanhão BAR’S STREAKER  AF (BAR’S APOLLO VLO x KENIA CIRCLE SLN )  na sela de Celso Vitório esteirado por Celso Júnio em TOP GUM MAX (PG BLUE MAX  x LITTLE TOPI ) representando o Haras Fábio José de Lagarto-SE. O animal, de propriedade do criador Geraldo Majella, já tem outros importantes títulos com destaque para o de campeão no 13ª Potro do Futuro ABQM em 2015 na cidade de Campina Grande-PB no Parque Ivandro Cunha Lima.
Campeões do GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2010 - Amador )

Celso falou da emoção de ganhar mais um título e destacou as qualidades do garanhão atleta:” Esse é um animal de procedência que vem dando certo e ainda tem muitas conquistas pela frente. É veloz, abre bem, tem força e é manso. Gosto muito de correr nele, pois ele tem respostas rápidas. Agradeço a Deus, ao meu esteireiro Júninho ao Sr. Geraldo Majella pela confiança e a todos que torceram por mim,” declarou Celso.
No GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2010 - Amador ) a campeã foi a potra HELENA EASE (  THROWIN A FIT x TET EASE ) na sela de Nathan Queiroz representando as equipes No Galope – Salvador - BA e Capa Loka - Redenção- PA. Na esteira esteve Popó Porcino. Já na modalidade Aberto 2012 aconteceu um racha entre dois animais: ASSUCENA FIT LM na sela do vaqueiro Veterano, esteirado por Badaró representando Parque Brumila-BA e ALPINO FIT LM montado por Fabiano Damasceno na esteira de Júnior Bocão de Feira de Santana-BA.
GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2012 - Aberto )

Hoje, a vaquejada segue com a classificação da categoria Profissional. Até o final da manhã já foram realizadas mais de 1.200 inscrições. Segundo os promotores existe uma previsão de fechar com mais de 1.500 inscrições, o que será considerado um Record em 2017. “Estamos preparados com uma boa quantidade de bois reservados para que a vaquejada se desenvolva normalmente e possa cumprir os horários,” declarou Geraldo Majella.
Foto: Renan Leoncio



Vem aí a grande cavalgada de Campestre um Show de Cavalgada

FB_IMG_1486646481160



Shopping de Garanhões é aguardado na Vaquejada das Palmeiras

De 08 a 12 de fevereiro acontece a 2ª Vaquejada do Haras Fábio José e Parque das Palmeiras, em Lagarto (SE). Uma das principais atrações do evento é o primeiro Shop Horse realizado pelos organizadores da vaquejada. Uma estrutura irá expor as melhores genéticas em uma espécie de “shopping de equinos” para que os interessados possam dar seus lances.
A vaquejada top do Sergipe deve atrair competidores de todo o Brasil e reunir os melhores animais. Serão ofertados mais de R$ 300 mil reais em prêmios, nas categorias Profissional, Amador, Aspirante, Derby, Feminino e Jovem.
As transmissões ficam por conta da TV Vaquejada através do site www.tvvaquejada.com.br

Diego Eliziário e Dinarte Filho lideram ranking de Equipes

Dinarte Filho e Diego Eliziário no MDA 2015
Juntos novamente em 2017 os Vaqueiros Amadores do Rio Grande Norte começaram a temporada cumprindo a promessa de entrar no jogo para ganhar. Quando o anúncio da junção entre Haras Confiança e Parque Cidade dos Cavaleiros foi feito, antes da etapa de Itabaianinha-SE, os amadores disseram que o compromisso da equipe é com o 1º lugar do CPV – na especialidade Melhor Equipe.

Com o anúncio da liberação dos pontos do Campeonato Portal saiu também a comprovação de que o time campeão de 2015 não brinca em competição e vai, sim, dar muito trabalho a concorrência. O diferencial da equipe nesse primeiro momento foi o primeiro lugar conquistado por Diego, que monta a égua Show Pantera LM (líder da tabela de animais de puxar).
Diego Eliziário comemora o 1º lugar do Parque Gabriel Mota ao lado de Genison Borges
A equipe do cearense Tairone Diógenes é a vice-colocada. O Haras Trapia (Jaguaribe-CE) está com 50 pontos contra 70 do time formado por Diego e Dinarte. Em terceiro lugar aparece o Haras San Diego (João Pessoa-PB), representado por Diego Militão.

Fotos: Renan Leôncio






Vem ai a Temporada 2017 do Circuito União PRIME RB de Vaquejada - Triri & Serido

Sem comentários: