PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Será neste sábado o Primeiro Leilão do Haras JGC Ranch em Bezerros-PE

                         SURGE UM NOVO LEILÃO
Aragon Apollo x Don Toro HJG

O mercado de Cavalos Quarto de Milha conta agora com uma nova opção a partir do novo criatório que chega preparado para competir e produzir excelentes genéticas de vaquejada. O Haras JGC Ranch, do criador Jason Gomes, chega como uma potência aliando sangues que já são referência no esporte com outras linhagens de destaque no mercado, inclusive com genética mundialmente reconhecida.
É com essa referência, que Jason Gomes estará promovendo o  Primeiro Leilão do Haras JGC Ranch, que acontece no dia 9 de fevereiro, a partir das 15h (horário de Brasília), durante a Vaquejada do Parque Lucas Borba no Parque Santa Fé em Bezerros-PE.  Foi preparada uma tropa que promete agitar o mercado de cavalo Quarto de Milha de Vaquejada. Para começar em grande estilo, durante o evento será lançado oficialmente os dois garanhões pertencente a um condominio vitorioso e alojados no JGC, Don Toro HJG e Aragon Apollo, cavalos que foram destaque absoluto na temporada de 2018 do Campeonato Portal Vaquejada, conseguindo respectivamente os títulos de campeão e vice.  
Para abrilhantar o remate será ofertado em 100% o cavalo de esteira campeão de 2018 no CPV, FERRARI MADE MN. Além de FERRARI, o pregão traz também doadoras destacadas, filhas de animais consagrados na raça, como ETERNALY FRED, APOLLO VM, HOLLAND EASE E DASH FOR CASH JR. Entre os lotes terão ainda potros e babys filhos de DASH TA FAME, EL SHADY ZORRERO, A STREAK OF FLING, SHADY STEEL, ROXÃO, ARAGON APOLLO E DON TORO. E para fechar essa tropa de sucesso serão ofertados também embriões de éguas com sangue DON DIEGO, APOLLO VM, entre outras genéticas importantes e comprovadas na Vaquejada. No total, serão 51 lotes e você pode conferir o catálogo através do site da leiloeira responsável Agreste Leilões. A transmissão ao vivo será do Lance Rural. 

Sem comentários: