PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ANQM volta com tudo em 2019


As provas oficiais da Associação Norte Riograndense de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, ANQM – voltaram a ser realizadas na Vaquejada. Este fim de semana foi marcado pela etapa de Abertura do Circuito São José. Formado por quatro etapas, toda o certame pontuará os animais da raça, nos quais seus proprietários tenha realizando a inspeção e a devida inscrição.
Durante os cinco dias de competição foram mais de 45 inscritos nas categorias Amador Light, Amador e Aberta. Entre os Lights, o título foi para Jackson Guimarães, montando Blazen Cigano, e Luiz Henrique, montando Danica Eternal.
Na disputa Amador, a prova terminou empatada entre Joaubi Garcia, com o Lion Steel, e Claudio José, na esteira de Nick Olena Bars, e a dupla Luiz Henrique, montando Fred Steel rojo, e Rafael Fernandes.
Na categoria mais competitiva do fim de semana, os vaqueiros da categoria Aberta levaram seus Quarto de Milha para o ponto mais alto da performance. Com isso, o vaqueiro João Custódio, montando Temporal Ease, e o esteira Francisco Adriano, montando Ruby Peppy Can, foram os campeões da categoria Aberta.

Sem comentários: