PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 18 de junho de 2018

O Parque Padre Cícero está sendo reformado para a grande vaquejada de Juazeiro com etapa do CPV

NA TERRA DOS ROMEIROS
Parque Padre Cícero-CE

O Campeonato Portal Vaquejada estará de volta ao estado do Ceará para mais uma grande etapa. Desta vez, a prova acontecerá no Parque Padre Cícero, na cidade religiosa de Juazeiro do Norte de 5 a 8 de julho. A premiação será de R$ 300 mil com uma boiada padrão e realização do 1º Circuito Missão Velha Juazeiro com carro e moto em prêmios.
Arquibancada lotada

O Parque está sendo totalmente ampliado e reformado para receber os competidores e visitantes numa festa de gado que é tradição e reúne gente de diversos lugares do Brasil. Conhecido como o Parque de Vaquejada com a maior arquibancada fixa do Brasil, assemelhando-se a um estádio de futebol, o Padre Cícero vai ganhar novos restaurantes e churrascaria, um estacionamento amplo para os caminhões, camarotes para as autoridades, banheiros e modernos lavatório para os cavalos.
Sávio Bezerra, ao lado de Fábio Leal e Assessor.

Segundo, Sávio Bezerra, um dos organizadores do evento, forró vai ter de sobra e as melhores atrações da modalidade estarão por lá animando o pessoal. Já estão com presenças marcadas: O fenômeno Mano Walter, Toca do Vale e Caninana. “Estamos preparando uma grande festa de gado com o apoio da Prefeitura de Juazeiro e de tantos outros patrocinadores que acreditam em nosso projeto. Estamos de porteiras abertas esperando todos vocês,” disse Sávio.
Fotos: Renan Leoncio

Sem comentários: