PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Na Vaquejada de Juazeiro do Norte vai ter forró com força

                       UMA DÚZIA DE ATRAÇÕES
Parque lotado

Prepare-se para recordar o São João na mais esperada vaquejada do ano no Parque Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE. Serão 12 importantes atrações animando a festa de gado na terra de Padre Cicero, onde a cultura vaqueira é cultivada há muitos anos. O evento acontecerá de 5 a 8 de julho com R$ 300 mil em prêmios, etapa do Campeonato Portal Vaquejada e final do Primeiro Circuito Missão Velha/Juazeiro.
Casa de Show

Na casa de shows do Parque Padre Cícero se apresentarão atrações de renome do tipo: Mano Walter, Toca do Vale, Caninana, Tony Guerra, Erika Diniz, João Filho, Raphael Alencar, Thales, Sousa Cobra, Namoro Novo, Diogo Duarte e Arthur Lócio. Para receber os forrozeiros, vaqueiros e apaixonados por vaquejada, o parque está passando por uma reforma e ganhará cinco novos restaurantes e um camarote Vip para receber as autoridades.
As senhas antecipadas já estão sendo realizadas no site www.senhaantecipada.com.br e a procura acelerou nesta última semana reforçando a previsão dos organizadores que esperam mais de 1.500 inscrições. “Boi é o que não vai faltar, pois a boiada especial já foi selecionada e está pronta para dar show na pista e agradar os competidores. Pode chamar sua turma e ir para a vaquejada de Juazeiro, que os bois a gente garante, ” declarou Josélio Papo Reto, um dos organizadores.
Cavalgada nas ruas de Juazeiro do Norte

Sávio Bezerra, outro organizador da vaquejada de Juazeiro, garante que já estão separados mil bois para a prova, sendo 700 pesando entre 13 a 17 arrobas para a classificação e mais 300 toros Mobral para a disputa. “Caso se faça necessário mais bois, já tem uma outra quantidade de reserva para garantir o bom andamento da corrida, que promete ser uma das maiores de todos os tempos em nossa cidade, ” garantiu Sávio.

Sem comentários: