PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CPV levou vaqueiros de todo o país para abertura do 2º semestre

                  SUCESSO NO JUAZEIRO DO NORTE
Parque Padre Cícero em noite de festa. A entrada era livre.
A cidade de Juazeiro do Norte-CE é acostumada a receber gente de todo país, os romeiros que vêm de longe para fazer peregrinação até o santuário do Padre Cícero. No último final de semana foi a cultura da Vaquejada que atraiu milhares de visitantes para a cidade que mais cresce no interior do Ceará.

O parque que leva o nome do santo popular recebeu um público circulante de aproximadamente 100 mil pessoas nos quatro dias de festa e somou mais de 1.600 inscrições. “Há 40 anos Juazeiro do Norte mantém viva a cultura da Vaquejada e somos conhecidos por fazer grandes festas de gado. Mas esse ano com a parceria firmada com o Campeonato Portal Vaquejada tivemos uma festa ainda melhor com a presença de competidores do país inteiro”, afirmou Daíta Bezerra (organizador do evento).
Parque Padre Cícero em noite de festa. A entrada era franca.
A corrida que teve premiação de R$ 200 mil começou na manhã da quinta-feira (06) e teve muito mais que boi na faixa. Paralelo à derrubada do boi oficializada pela ABQM, teve festa de graça para os forrozeiros nas noites de sexta, sábado e domingo.

A Vaquejada no Parque Padre Cícero é difícil de explicar para quem não acompanhou de perto. É um evento imponente, que reúne da criança ao idoso, todos encantados pelas carreiras dos animais ao som do locutor na pista. É o tipo de festa que resgata a tradição do interior onde as famílias se reúnem para festejar com alegria a cultura do Nordeste.
Eduardo Calou e Peu Frazão, campeões Aspirante.
A torcida do Juazeiro vibrou bastante e apoiou até a vitória osvaqueiros da cidade Eduardo Callou e Peu Frazão que disputaram pela categoria Aspirante e representaram o Parque Chagas Calu.

Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: