PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Amadores conseguem mudar tabela do CPV na etapa Cearense

Laiko Eternaly na sela de Luan Morais.
A vaquejada que abriu o segundo semestre de competições do Campeonato Portal, realizada no Parque Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE, foi uma das maiores deste ano em número de público e de inscritos. O destaque na categoria Amador ficou por conta dos cavalos e vaqueiros que brigam por uma colocação no grupo dos cinco mais pontuados.

A festa de gado do Juazeiro marcou a volta do vaqueiro Luan Morais (de Patos-PB) que estava parado há três meses, recuperando uma lesão no braço. Em plena forma, ele emplacou 15 pontos no sexto lugar e colocou seu cavalo LAIKO ETERNALY CAL na quarta posição – empatado com APOLLO GOLD BAR.
Laiko subiu três posições no Ranking e se classificou pela quarta vez numa etapa Campeonato Portal. O cavalo PISTOL THREE da sela de Ricardo Xavier também cresceu no Campeonato Portal. Com a mesma pontuação do Laiko, ele saltou da oitava para a sexta posição.
Ricardo Xavier montando Pistol Three e Oliveira batendo esteira.
Muitos pontos foram somados no primeiro semestre deste ano, mas é no segundo semestre que o Brasileirão esquenta pra valer e a vaqueirama redobra o foco na busca por pontos e por uma vaga no pódio Melhores do Ano. Dos 15 vaqueiros classificados, somente Luan, Ricardo e Rafael Brito no REY LAD ICL pontuaram seus animais no CPV.

Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: