PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Aragon Apollo já é segundo no ranking do CPV e segue crescendo a cada etapa

                                   CRAQUE
O Haras Guararapes, situado em Caruaru-PE, tem sido destaque no Campeonato Portal Vaquejada com grandes conquistas em todas suas edições ficando sempre entre a tropa da frente. Este ano a bola da vez é o garanhão ARAGON APOLLO (Apolo VM na mãe e no pai) que já ocupa o segundo lugar no ranking 2017 do CPV, na sela do consagrado vaqueiro Valter Xavier que vem conseguindo mais de 90% de aproveitamento nas provas que já participou até agora.
ARAGON APOLLO, vem crescendo a cada competição e este ano disparou com tudo, ganhando espaço entre grandes animais de vaquejada do Brasil e aumentando ainda mais a sua coleção de troféus. Na semana que passou, mais uma vez, ele mostrou a que veio e conquistou o quarto lugar (empatado) na vaquejada do Parque Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE.
O garanhão titular do Haras Guararapes guarda em sua lista de conquistas importantes títulos: 8º Lugar no Parque Gilton Guimarães em Esplanada-BA; 7º Lugar Parque Ivandro Cunha Lima em Campina Grande-PB; 7º Lugar no Manduri Park Show em Frei Miguelinho-PE; 3º No Parque Rufina Borba em Bezerros-PE; 8º no Parque Ribeiro Mendes em Gravatá-PE; 8º no Parque Cordeiro e Caldas em Sertânia-PE; 10º e 13 lurares no Parque Dr. Geraldo Estrela em Petrolina-PE e 4º no Parque Padre Cicero em Juazeiro do Norte-CE, diante de um público de quase 50 mil pessoas que aplaudiu de pé a performance do ARAGON APPOLO.
Este animal, de apenas oito anos, já vinha fazendo sucesso no estado do Pará. A atuação do cavalo chamou a atenção dos donos do Haras Guararapes, Pedro e Rafael Cosme, que em setembro do ano passado compraram o craque e colocaram na mão do vaqueiro Valter Xavier. “Esse animal é fera! Ele tem uma desenvoltura excelente e na minha avaliação ele é praticamente completo de tudo e faz bonito da cancela até a derrubada. O mais importante é que ele vem crescendo a cada dia,” declarou Valter Xavier.
O Haras Guararapes faz parte da história do Campeonato Portal Vaquejada e guarda em sua estante os troféus de reservado campeão Melhor animal de Puxar do Brasil em 2015 na categoria Profissional com a égua Dely; 3º Melhor cavalo de puxar na categoria Profissional no ano de 2016 com Montex HJS que anteriormente, em 2010, foi campeão dos campeões no CPV. “Somos competitivo e procuramos acertar levando o nosso trabalho a sério e investindo em bons cavalos e vaqueiros. Somos desportista, mas amamos o cavalo, valorizamos o vaqueiro e vivemos a vaquejada em sua essência cultural e desportiva. O garanhão ARAGON APPOLO tem nos dado muitas alegrias, e se Deus quiser estaremos no pódio na entrega do Prêmio Melhores do Ano,” declarou Pedro Cosme.
Foto: Anderson C.

Sem comentários: