PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Duré e Lion encerram com vitória etapa Circuito QM

Pela grande presença de competidores, animais e vaqueiros, a Vaquejada de Currais Novos ficará marcada como uma das maiores etapas do Circuito QM. Durante quatro dias, o Parque Silvio Bezerra de Melo virou uma passarela de grandes genéticas Quarto de Milha. O resultado não poderia ser outro, uma competição em alto nível.
O primeiro campeão da etapa saiu da categoria Amador Light. No início da tarde do domingo (16), o cavalo N Wild Jamel Jr, orquestrado por César Filho, teve o melhor desempenho e colocou na conta mais uns pontinhos pela ANQM e ABQM. O segundo colocado ficou para o cavalo Fly Shiney Zorrero, sendo montado por Francis. 
 
O jovem Raphael do Leite foi o responsável por colocar no topo do pódio, o cavalo Apolo Bryan, na categoria Amador. Throwin Júnior ficou na segunda colocação, sendo montado por Caio Fernando. Afonso montando Fabinho Fred, na esteira de Jordão que montava o Big Nordick Halls foram os campeões da categoria Derby.
 
A última disputa da etapa do Circuito QM e também da Vaquejada de Currais Novos, foi da categoria Aberta. Já era madrugada quando Vitor Duré fez bonito, levando o cavalo Lion Steel a uma nova vitória e consequentemente, a manutenção na liderança do Ranking ANQM/NQMV.

Sem comentários: