PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Hoje é dia de Cuca. Vamos comemorar!

                              HOMENAGEM
Cuca, Jonatas Dantas e Marquinhos

Dia 17 de julho de 2017. Hoje é dia de Cuca! Cuca filho de Seu Paulo Fernando e pai de Paulinho de Cuca, o seu sucessor na sela para quem ele passou as rédeas e soltou nas pistas de vaquejada. Hoje é dia de Cuca, o esposo de Ana Carolina, filho, pai e avô de Catarina, que prioriza a família e sabe fazer amigos. Hoje é dia de Cuca, o usineiro vaqueiro, ou seria o vaqueiro usineiro? Hoje é dia de Cuca, o primo de Zé Bedeu, e chegado de Ivo Ferreira, Irapuã, Nando Regis e tantos outros companheiros de pistas de vaquejada e de dança. Amigos de farras e brincadeiras memoráveis. Hoje é dia de Cuca, um dos fundadores do grupo 1313!
Hoje é dia de Cuca, o criador de cavalos dono do Haras PFF, que montou para que seu filho pudesse ter a sua disposição, bons cavalos, a exemplo do First Power Sucesso, Eternaly Ease PFF e da Sucessora Keys, seus três xodós. Hoje é dia de Cuca, chamado de “Santinho” por seu amigo e irmão Leon Freire, assessor e organizador de leilões onde disponibiliza e vende muito bem os produtos PFF.
Cuca e seu filho Paulinho de Cuca

Hoje é dia de Cuca, que usa as redes sociais com a mesma naturalidade que se balança na rede armada na varanda da sua casa de fazenda. Hoje é dia de Cuca, que dorme cedo e acordo mais cedo ainda “para botar pra gerar! ” Hoje é dia de Cuca, que transita tranquilamente entre o ontem e o hoje apostando no amanhã. Os amigos de Paulinho são seus amigos, assim como os seus amigos são também amigos de Paulinho. Hoje é dia de Cuca, que acredita na rapaziada e está sempre aconselhando os jovens vaqueiros, aplaudindo e puxando as orelhas, quando preciso.
Hoje é dia de Cuca, que defende a vaquejada como cultura, esporte e diversão familiar, atuando como doutrinador na conscientização de vaqueiros e promotores de competições. Hoje é dia de Cuca, o pai que deixou de correr boi exatamente no dia em que seu filho Paulinho nasceu, talvez profetizando o surgimento de um grande vaqueiro que iria lhe suceder e dar muitas alegrias na pista e na vida.  
Cuca e família

Hoje é dia de Cuca, o cara que recebeu o bastão da ABVAQ das mãos de Marquinhos da Integral Mix juntou-se a Jonatas Dantas e formaram a Trindade da Regulamentação para instigar a nação vaqueira a lutar até a vitória com a aprovação e promulgação da PEC 304/17. Agora a Vaquejada é legal.
Hoje é dia de Paulo Fernando Filho (Cuca), um cinquentão que ainda tem muita lenha pra queimar. Hoje é dia de parabenizar esse nobre homem, que orgulha a classe vaqueira.
Parabéns Mestre Cuca! Que Deus continue lhe abençoando!
Fotos: Renan Leoncio

Sem comentários: