PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Falta uma semana para a etapa CPV em Surubim-PE

A Vaquejada de Surubim é uma das festas mais comemoradas no Nordeste. Conhecida há quase 80 anos pelos que amam festa de gado o certame é promovido pela família Galdino no parque que fica no centro da cidade intitulada a “capital da vaquejada”.
Durante os quatro dias de festa a cidade respira vaquejada e o público reúne a família num lugar especial da arquibancada para torcer pelos melhores cavalos e vaqueiros do Brasil. Para João Galdino a festa é "diferenciada, porque o povo de Surubim participa da vaquejada e acolhe todos os turistas e também com o apoio das autoridades do município que ajudam na organização do evento como um todo"
Os irmãos e organizadores João, Gabriela e Guilherme Galdino
O evento começará na próxima quinta-feira, dia 15, na pista de competição que receberá os atletas do CAMPEV – em sua etapa final – e Campeonato Portal Vaquejada. A premiação no Parque J. Galdino supera a marca de R$ 280 mil. Além da competição da etapa, a vaqueirama pode concorrer ainda pelas Tropas Amador, Aspirante e Feminina.

Wesley Safadão animou os forrozeiros na edição 2015E para comemorar tantos anos de amor pelo esporte, o Parque J. Galdino trouxe os maiores fenômenos da música nacional: o cantor Wesley Safadão, Márcia Felipe e Dorgival Dantas fazem a festa da noite de sexta (16) e a dupla Jorge & Mateus, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação embala a noite do sábado (17).

Sem comentários: