PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vaquejada de Serrinha-BA: um show de festa

Parque Maria do Carmo
Todo mundo já ouviu falar que a festa de gado do Parque Maria do Carmo é a maior do Brasil. São milhares de vaqueiros que vão à Bahia festejar a cultura popular da região num evento que é uma mistura de ritmos. O parque tem uma estrutura que deixa qualquer um de queixo caído.

Léo Santana e o público de Serrinha-BA
Vardinho e Lucas Serra receberam as equipes nos dias 01 a 04 de setembro e comemoram nada menos que 1.230 inscrições. “É uma grande responsabilidade realizar um evento desse porte, cuidar para que cada detalhe saia da melhor forma possível. Com fé em Deus mais uma vez conseguimos e seguiremos em frente valorizando a vaquejada e mantendo os milhares de empregos diretos e indiretos gerados pela Vaquejada de Serrinha”, disse Vardinho.

O que não faltou por lá foi festa e com a pista e a área de shows coladas não deu tempo ninguém ficar parado em Serrinha-BA. Com o grande número de inscrições as finais se estenderam até o início da segunda-feira; e mesmo assim os vaqueiros Profissionais que competiram no parque Maria do Carmo disputaram até o final e a dupla Gilson Nelore e Lucas Santana comemoraram o título de campeão representando a equipe Desafio Bahia Forte.
Os Amadores Popó Porcino e Bum racharam o primeiro lugar e na categoria Aspirante Guilherme Trabuco e Junior Almeida também dividiram a premiação. Já na categoria Feminina, a vaqueira Eduarda do Parque Aveloz foi a grande vencedora.
Vardinho e Lucas Serra coordenadores do evento
Foram três dias de festa e cada dia é nomeado de uma forma diferente, como: Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. Atrações a exemplo de: Anitta, Wesley Safadão, Léo Santana, Aviões do Forró, Luan Santana, Simone & Simária e muitos outros artistas se apresentaram da sexta ao domingo.

Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: