PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Qualidade técnica e muita emoção marcaram a estreia da Liga Pernambucana com etapa do CPV na cidade de Bezerros

                                 A TODO VAPOR
3ª Vaquejada do Parque Lucas Borba em Bezerros-PE

Podemos afirmar sem medo de errar, que os melhores vaqueiros e cavalos do Brasil estiveram presentes na Primeira etapa da Liga Pernambucana de Vaquejada, na festa de gado do Parque Lucas Borba em Bezerros-PE, que recebeu também a terceira etapa do ano do Campeonato Portal Vaquejada 2019. Foi uma festa marcada pela qualidade técnica em todas as categorias concorrentes e muita emoção na pista e na plateia.
Foram realizadas cercas de 1.100 inscrições e a premiação de R$ 200 mil juntamente com a excelente boiada e a boa recepção dos promotores do evento, Celio Borba, Lucas Borba e Lulu da Fazendinha, foram pontos chaves para o sucesso do evento que já virou tradição e se renova a cada etapa.
Lucas Borba, Fábio Leal do Portal Vaquejada e Lulu da Fazendinha

A Liga Pernambucana chegou chegando e provou em sua primeira etapa que a união dos mais fortes só pode resultar em sucesso. Esse é apenas o primeiro passo e boas novidades estão por vir nesse certame que tem como finalidade valorizar o vaqueiro, o criador, os animais, o público e os amantes do nosso esporte, sempre focado no bem-estar animal. “A nossa primeira etapa foi um sucesso e serviu de parâmetro para as etapas seguintes. Celio Borba e toda a sua equipe estão de parabéns. Aproveito para agradecer aos vaqueiros já cadastrados na Liga e dizer que daqui para frente a tendência é só melhorar a cada etapa, ” declarou Alexandre Pita, presidente da Liga Pernambucana de Vaquejada.
Surpresas já começaram a surgir com a revelação de novos vaqueiros disputando entre os melhores e conseguindo se sagrar campeões, como foi o caso do competidor Altemar Maciel do Grupo Peixoto que esteirado por Mi Xavier ganhou sozinho na categoria Profissional e já começa contando 50 pontos para ele e para o animal no CPV e Liga Pernambucana. “Eu nunca tinha ganho um primeiro lugar sozinho e Deus me ajudou fazendo com que eu fosse campeão disputando numa rodada junto com meus ídolos, Celso Vitório, Celsinho, Gera Guerra, Júnior Latércio, Valderi Xavier e tantos outros. Só tenho que agradecer a Deus e parabenizar tanto a Liga como o Campeonato Portal e os organizadores da festa, ” declarou Altemar, bastante emocionado.  
Campeões da categoria profissional

As disputas impressionaram pelo nível técnico em todas as categorias que atraíram um público circulante de quase 30 mil pessoas. “Aproveito para agradecer a todos e ao mesmo tempo pedir desculpas por alguma coisa que tenha saído do nosso controle, na certeza de que, com a ajuda Deus, no próximo ano faremos um evento maior e melhor. Muito obrigado e até a próxima, declarou Lucas Borba, um dos organizadores do evento.  
Agora é se programar para a próxima etapa do Portal em Campo Grande-AL no Parque Evânio Higino de 20 a 24 de março e a segunda da Liga Pernambucana em Surubim-PE no Manduri Park Show de 04 a 07 de abril, que também contará com etapa do CPV 2019, que este ano está completando 10 anos de emoção, agregando valor aos animais.     
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: