PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Dr. Jussier Jurandir dará nome a área de inspeção animal


A diretoria do Parque São José aceitou a proposta, idealizada pelo grupo de comunicação Jornal do Vaqueiro e TV Vaquejada 2, de homenagear o médico veterinário Dr. Jussier Jurandir falecido no último dia 13 de janeiro.
Jussier prestou serviço por várias edições das vaquejadas do Parque São José e era um profissional elogiado por grande parte dos vaqueiros, chefes de equipe e demais participantes do esporte. “Desde que surgiu o Circuito São José, Jussier trabalhava na inspeção de bem estar. Desde o dia que ele partiu, que eu só lembrava de Jussier naquela cabine do São José. Daí, eu fiquei vários dias pensando como fazer uma homenagem para ele. Foi aí, então, que tive a ideia de pedir a Dedé (proprietário do parque São José) pra gente batizar com o nome dele em homenagem e agradecimento por tudo que ele fez pelos nossos animais e competidores do Circuito.”, explicou o diretor do Jornal do Vaqueiro, Sílvio Eduardo.
A área de inspeção animal é um espaço de grande importancia para a Vaquejada atual. Hoje, é inadmissível uma competição sem esta estrutura e sem profissionais como Jussier para garantir o cumprimento das regras da ABVAQ e, consequentemente, promover o bem estar dos animais. Agora, no Parque São José, o nome Jussier será lembrado como símbolo da essência da Vaquejada que representará a competência, simplicidade e amizade. Provavelmente, será uma grande inspiração para os demais profissionais.

Sem comentários: