PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Categoria Aberta encerra o domingo de disputas no São José


A cereja do bolo é um termo popular utilizado para definir algo especial em meio a um contexto de alguma história fazendo alusão à fruta colocada, geralmente, em cima de tortas doces. Na etapa de abertura do Circuito São José, em Macaíba-RN, essa melhor parte ficou no fim. Para encerrar as disputas do domingo, os vaqueiros da categoria Aberta enfrentaram a boiada selecionada dentro dos padrões São José de qualidade. Dos três, ninguém conseguiu superar Joãozinho Cambota, do Parque e Haras GG.
Na rodada decisiva, três vaqueiros se apresentaram com o desejo de levantar o troféu de campeão. Entre eles, estava Raulzinho representando o Grupo Grafitto/Parque Tibúcio Rodrigues. Ao lado do esteira Valtercio, o representante da equipe de Taipu-RN não conseguiu marcar ponto entre as faixas e terminou em segundo lugar.
Já Valtercio Afonso também estava na rodada em busca do troféu de campeão. Ele esteve, durante a semana, na Live do Vaqueiro e comentou da dificuldade em manter a concentração durante uma vaquejada em que ele está auxiliando na organização. Valtercio ainda comentou que havia perdido apenas uma das três vaquejadas na qual tinha participado. Desta vez, o vaqueiro do Parque São José soube lhe dar com o trabalho e a competição. Depois de várias rodadas, ele comemorou o título de reservado campeão, empatado com Raulzinho. Apesar de não ter conseguiu o almejado primeiro lugar, o resultado comprova a boa fase do vaqueiro do Parque São José.
Mas se o título era para ser entregue, o vaqueiro Joãozinho Cambota foi o mais preparado para receber. Em sua apresentação, o vaqueiro do Haras GG garantiu o valeu boi, com o esteira Piteta e encerrou a disputa com um valeu boi e no ponto mais alto do pódio da categoria Aberta.

Sem comentários: