PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Aldo Freire vence no Aspirante e oferece o título ao amigo Diferente


O início da tarde deste domingo foi marcado pelas últimas rodadas da disputa da categoria Aspirante, na pista do Parque São José. Foram 93 classificados na primeira etapa de 2019 onde selecionou os melhores do fim de semana e o campeão já garante vaga na final do circuito. O vaqueiro Aldo Freire foi o primeiro a fazer valer o boi. Na apresentação, o julgamento foi classificado zero, mas a comissão alternativa reavaliou e pontuou com nota máxima. O resultado valeu o título de campeão para a dupla Aldo Freire e Marcelo, da equipe Rancho dos Eucaliptos, da cidade de Macaíba-RN.
Antes disso, a expectativa tomou conta da pista quando das seis duplas que se apresentaram na rodada final, quatro haviam acionado a comissão alternativa. O primeiro a receber o resultado foi Aldo Freire.
Os demais precisaram aguardar um pouco mais. Minutos depois, o resultado foi publicado em um só comunicado e nenhuma dupla obteve sucesso. A partir daí, Aldo Freire iniciava a sua comemoração. “Eu quero dedicar esse título a um cara que fez por mim o que pouca gente podia fazer. Eu vim para essa corrida e meu não cavalo não rendeu como o esperado. Daí, meu amigo Diferente disse que eu fosse ao caminhão dele e escolhesse o cavalo que eu quisesse. Diferente, esse título pra você.”, finalizou Aldo.

Sem comentários: