PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Equipe Aviões de Vaquejada está de volta


O ano de 2019 começou com grandes novidades no esporte. Neste início de temporada, o empresário cearense Isaías Duarte anunciou o retorno da sua equipe às principais competições de Vaquejada. Recentemente, o proprietário da banda Aviões do Forró adquiriu toda estrutura de fazenda e haras da Projeart. São centenas de hectares em uma área com equipamentos ideais para desenvolver animais de alto desempenho esportivo.
A Projeart pertenceu ao empresário Raimundo Maia, falecido em 2016, e foi por vários anos a casa de grandes nomes da vaquejada. Entre os atletas, nomes como Alex Araújo, Neco Menezes e Paulinho de Tatu. Já entre os equinos, destaque para Super Guga, Bet Holland e Big Lady.
A equipe Aviões do Forró de Vaquejada já fez história no esporte com o competidor Sérgio Filho, o Serginho Vaqueiro. Em 2008, o time do grupo A3 Entretenimento conquistou alguns grandes resultados, com destaque para o título de campeão da Vaquejada Integral Mix, em Itapebussu, com o vaqueiro Sergio Filho, e no Parque Cowboy, em João Pessoa-PB. Na ocasião, o conjunto foi esteirado pelo diretor da equipe, Isaias CDs. O time também saiu vencedor do Parque Milanny, em Caruaru-PE.
Izaias é natural de Santa Quitéria-CE e como todo bom cearense é admirador da criação de cavalos e é um grande defensor da tradição nordestina. Há 17 anos, o Aviões do Forró leva a musica do Nordeste para várias partes do Brasil e do mundo.
Agora, o empresário da música vai dar espaço ao homem dos animais, da natureza e do convívio entre amigos, através da sintonia com seus cavalos e da vaquejada. Chegou a hora de arrochar a sela e viver a expectativa de que a equipe do Ceará volte a fazer sucesso nos principais parques de vaquejadas do Brasil, além de proporcionar momentos de descontração ao vaqueiro Isaias. Este fator do sucesso, só refere-se a lado esportivo, porque nas casas de show, as atrações Xand Avião e Zé Cantor já arrastam multidões há vários anos.
 
Foto: Aluiso Alves

Sem comentários: