PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Assovale vai lançar o melhor circuito do interior do RN


Os vaqueiros do interior do Rio Grande do Norte já podem preparar suas montarias, pois vai começar o Circuito da Assovale. A promoção é da Associação dos Vaqueiros Amadores do Vale do Assu. Em 2019, serão seis etapas em seis cidades da região. A abertura será entre os dias 08 a 10 de Março, na cidade de Assú-RN, no Parque José Etelvino Lopes.
Todos os detalhes do Circuito 2019 da Assovale serão apresentados no próximo dia 31 de janeiro, na Domus Recepções, na cidade de Assú-RN. O evento começará a partir das 19h e é aberto para todos aqueles que desejam promover uma vaquejada organizada e participar de um dos mais organizados circuitos do Nordeste.
De acordo com o diretor, Francisco Filho, serão mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo a premiação da final. Entretanto, como a categoria Aberta não pontua no circuito e tem o valor da premiação a critério do dono do parque, este valor total da premiação da Assovale pode ser ainda maior. Além disso, a cada 100 sócios, a Assovale doará mais R$ 5 mil para a final.
“ A gente espera um circuito 2019 ainda mais competitivo, que valoriza todos os sócios, em especial aqueles que são fiéis a todas as etapas. Estamos buscando estruturas e organizadores que primam pela qualidade do evento em todos os sentidos, desde a boiada até a recepção, além do cumprimento dos horários.”, declarou Francisco Filho.
 
 
Foto: Fabricio Melgaço

Sem comentários: