PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ABQM transfere Derby e Congresso de Arapiraca-AL para Bezerros-PE


A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – ABQM anunciou em sua página oficial na internet a mudança de cidade para o décimo Derby e Congresso Nacional de Vaquejada. A prova, que antes seria realizada no Parque Divina Luz, em Arapiraca-AL, agora será no Parque Rufina Borba, em Bezerros-PE. A data também foi confirmada pela Associação e de 13 a 17 de Março, os quartistas da vaquejada estarão reunidos para por em prática toda a técnica de seus animais no valeu boi.
A mudança do local foi anunciada pela ABQM mesmo após as visitas técnicas e algumas melhorias no recinto. Entretanto, alguns quesitos exigidos através do edital publicado ano passado, não foram se adequaram e daí surgiu a necessidade de se escolher outro parque.
De acordo com o diretor de esportes da Associação, Henrique Campana, o objetivo das avaliações técnicas por parte da ABQM é assegurar que a competição seja realizada no mesmo padrão dos demais eventos oficiais da Associação, proporcionando a satisfação dos participantes e o bem-estar para os animais.
Com informações do Portal ABQM

Sem comentários: