PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Faltam só 40 dias para o Oscar da Vaquejada

                                  TÁ CHEGANDO
Melhores do Ano 2017, durante a Vaquejada da ABVAQ no Parque Bemais em João Pessoa-PB

Faltam apenas 40 dias para o mais esperado evento de vaquejada. Vem aí o Prêmio Melhores do Ano 2018, o Oscar da Vaquejada, que reúne e premia vaqueiros, cavalos, equipes, parques e profissionais de trabalho. Já são 14 anos reconhecendo aqueles que lutam pela vaquejada e proporcionam o grande espetáculo da derrubada do boi.
Cerimonial de abertura da Disputa Campeão dos Campeões 2017, durante a Vaquejada da ABVAQ no Parque Bemais em João Pessoa-PB

Este ano, a edição do Prêmio Melhores do Ano, uma promoção do Portal Vaquejada, acontecerá na cidade de Pilar-AL, onde tudo começou. O evento será durante a Vaquejada do Milhão prevista para acontecer de 5 a 9 de dezembro no Parque Vale Rico. A disputa final entre os trinta classificados nas categorias Profissional e Amador e os 20 da Aspirante, vai ser no dia 6 de dezembro, enquanto a entrega do prêmio será no dia 7 de dezembro.
O Osca da Vaquejada

Na edição 2018, a premiação total do Campeonato Portal Vaquejada chega a R$ 5 milhões (reunindo todas as etapas). Lembrando ainda que tem também a Premiação Roxa, que vai dar um carro para categoria Profissional e uma Moto Pop para a Amador, filho do garanhão Roxão que ficar em primeiro lugar em pontos corridos, ou na Performance. A Integral Mix também estará oferecendo na Premiação 3P (Performance Premiado Portal) três motos Pop (uma por categoria) aos animais cadastrados no CPV que se alimentam da ração Performance.  
Calendário do 4º Trimestre

Agora faltam só três etapas para o fechamento da edição 2018 do CPV: A do Parque Acauã em Garanhuns-PE na Vaquejada DOM ROXÃO, no próximo final de semana que vai de 31 de outubro a 04 de novembro; Parque Milanny na Vaquejada do HOLLAND JECK de 08 a 11 de novembro em Caruaru-PE; Parque Bemais em João Pessoa-PB de 15 a 18 de novembro, onde acontecerá a final do certame. Por último, a tão esperada disputa do Campeão dos Campeões durante a Vaquejada do Milhão na inauguração do Parque Vale Rico, de 05 a 09 de dezembro.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: