PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Fiquem de olho que vai começar o espetáculo do Brejo Das Flores

De acordo com a programação do segundo leilão Haras Brejo das Flores, neste sábado, dia 20, o Brasil inteiro vai conhecer de perto os lotes que irão compor o pregão idealizado por Erlan Bezerra e sua equipe. A apresentação dos animais começa a partir do meio dia, direto da casa oficial do garanhão Dom Roxão, em Garanhuns-PE. O evento será transmitido pelos canais oficiais do Brejo das Flores.
Serão 41 lotes com as melhores genéticas Quarto de Milha com base no puro sangue Dom Roxão. Outros garanhões também fazem parte do time pernambucano, como Doc Holland, a união do legado Holland Ease e Mila Quixote (Briganlena). 
O mais novo lançamento do time é Arcanjo Toro. Lançado como ganharão, recentemente, o filho do Rick Toro VM, em mãe Don Diego Bars, se apresenta com precocidade e já vem ganhando destaque nas principais provas de vaquejada, na sela de Alex Araújo. Seu último feito, foi um primeiro lugar (rachado) na etapa do Campeonato Portal, em Mossoró-RN.
A segundo grande leilão Brejo das Flores acontece no próximo sábado, dia 03 de novembro, a partir do meio dia, durante a vaquejada Dom Roxão.

Sem comentários: