PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Começou a final do Circuito Senador Dr. Otto Alencar em Serrinha-BA

                         COM ETAPA DO CPV
Vaquejada do Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA

Cerca de 1.500 duplas estão sendo esperadas para correr boi na pista do Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA, de hoje até domingo, na final do Circuito Senador Dr. Otto Alencar, que envolveu os estados de Sergipe e Bahia com etapas em Inhambupe-BA no Parque Reginaldo Sarmento; Lagarto-SE no Parque Zezé Rocha e Serrinha-BA no Parque Maria do Carmo.
 A premiação total do Circuito, em sua segunda edição, é de R$ 700 mil vem conseguindo atrair vaqueiros de diversos lugares do Brasil, que também estão pontuando no Campeonato Portal Vaquejada. A premiação individual da vaquejada de Serrinha é de R$ 285 mil, incluindo o prêmio do circuito, onde só concorrem as duplas que participarem das três vaquejadas envolvidas. O parque já está preparado para receber a vaqueirama e o público que gosta de festa de gado e de grandes atrações musicais.  
 
Profissionais de trabalho, credenciados pela ABVAQ.

A parceria entre o Portal Vaquejada e o Circuito Senador Dr. Otto Alencar tem feito o maior sucesso e a quantidade de senha alcançada, nas três etapas, deve chegar aos 4 mil. Tudo isso é fruto de um trabalho bem alicerçado pelo mais antigo campeonato de cavalos na ativa do Brasil. “Nosso objetivo é valorizar cada vez mais o nosso esporte agregando valores aos cavalos, vaqueiros e equipes que impulsionam esse grande esporte nordestino. A parceria com o Circuito Senador Dr. Otto Alencar deu certo e já estamos no segundo ano, sempre colhendo bons frutos,” declarou Fábio Leal, presidente do CPV.
Além da derrubada do boi, acontecerá também o Leilão Bahia Forte com importantes genéticos do cavalo Quarto de Milha. De sexta a domingo acontecerão shows com o que existe de melhor no Brasil em termos de atrações musicais.  Serão 15 atrações no total: Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Felipe Aladim, Devinho Novaes, Xand Avião, Bruno & Marrone, Mano Walter, Daniel Vieira, Harmonia, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Arreio de Ouro, Chicabana e Leo Santana.   

Sem comentários: