PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A Vaquejada do Parque Zezé Rocha, com etapa do CPV, bombou geral

                      SEQUÊNCIA DE RECORDES
55ª Vaquejada do Parque Zezé Rocha em Lagarto-SE

Foram cerca de 1.500 inscrições no geral, das quais 237 foram da categoria Profissional e quase 100 do Derby Portal. O leilão Elo das Estrelas conseguiu o maior faturamento do ano na modalidade, chegando a apurar R$ 4.836.200,00 para uma média de R$ 94.504,17. Já os shows lotaram a casa de espetáculo do Parque Zezé Rocha. Foi realmente uma sucessão de recordes em cada atração.
Primeiro Leilão Elo das Estrelas.

A festa de gado fez parte do Circuito Senador Dr. Otto Alencar, em sua segunda etapa na edição 2018, e ainda contou ponto no Campeonato Portal Vaquejada, que atraiu os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil, com destaque para a categoria Profissional, que proporcionou uma disputa memorável e colocou o garanhão ARAGON APOLLO do Haras Guararapes de Caruaru-PE, na liderança do CPV, na modalidade cavalo de puxar.
Casa de Show do Parque Zezé Rocha em Lagarto-sE

Na sela de Valter Xavier, ARAGON ganhou sozinho o primeiro lugar, ficando empatado com DON TORO em números de pontos, mas assumindo a liderança por conta do maior número de primeiros lugares já conquistados até agora na edição 2018, ARAGON APOLLO já tem três primeiros lugares contra dois de DON TORO. Esse resultado promete movimentar a grande disputa entre a classe dos profissionais na vaquejada de Serrinha-BA, neste final de semana.
Campeão Profissional.

Romário Rocha, em nome da família, agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da sua festa de gado e prometeu fazer um novo vento ainda maior no próximo ano. “O evento superou todas as nossas expectativas e nos deixou bastante satisfeito. Agradeço a Deus, ao meu pai Zezé Rocha por nos ajudar a promover essa festa reconhecida nacionalmente, ao Portal Vaquejada, a equipe, aos vaqueiros, forrozeiros e ao público em geral. Muito obrigado e até a próxima,” disse Romário.  
Promotores do Circuito Senador Dr. Otto Alencar ao lado do diretor do Campeonato Portal Vaquejada, Fabio Leal Tudo pronto para final em Serrinha-BA.

A grande final do Circuito Senador Dr. Otto Alencar será neste final de semana no Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA de 5 a 9 de setembro com 285 mil na premiação, incluindo o prêmio do circuito, onde só concorrem as duplas que participarem das três vaquejadas envolvidas.  Além da derrubada do boi, acontecerá também o Leilão Bahia Forte com importantes genéticos do cavalo Quarto de Milha. De sexta a domingo acontecerão shows com o que existe de melhor no Brasil em termos de atrações musicais.  Serão 15 atrações no total: Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Felipe Aladim, Devinho Novaes, Xand Avião, Bruno & Marrone, Mano Walter, Daniel Vieira, Harmonia, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Arreio de Ouro, Chicabana e Leo Santana.

Sem comentários: