PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

REPASSANDO RESULTADOS

Marquinhos da Integral Mix e família.
REPASSANDO RESULTADOS

Já está tudo pronto para mais uma edição do Napoleon Fest. A edição 2018 acontecerá entre os dias 3 e 5 de agosto no Haras Integral Mix, em Itaitinga-CE. A premiação será de R$ 25 mil. Poderão participar os filhos do garanhão NAPOLEON SUS, em idade de campanha Potro do Futuro ou Campeonato Nacional ABQM 2018.
As inscrições já se encontram abertas e poderão ser feitas via internet de forma gratuita pelo site www.napoleonsus.com.br. No dia 3 de agosto, a programação será iniciada às 16h com a seletiva.
A programação segue no dia 4, a partir das 12h, com um almoço de apresentação dos animais que estarão no Leilão, seguida da disputa do Campeão dos Campeões, a partir das 14h. A premiação para o grande campeão é de R$5.000 e os cinco primeiros colocados serão contemplados com as inscrições para o Potro do Futuro ou Campeonato Nacional ABQM 2018. No sábado, dia 4, acontecerá o grande Leilão Haras Integral e dia 5, o Bolão da saideira entre amigos.

LELE SUS. A grande campeã da primeira edição do Napoleon Fest.
O Leilão Haras Integral Mix em sua edição 2018 será realizado no dia 4 de agosto, a partir das 16h, na sede do haras em Itaitinga-CE. Serão ofertados 24 lotes das mais puras genéticas de vaquejada e coberturas do garanhão MISTER SUS INT (NAPOLEON SUS x MISS PRITTY HJG), considerado o herdeiro escolhido para continuar escrevendo a história da genética NAPOLEON SUS na Vaquejada. A leiloeira será a Agreste Leilões, com assessoria da Love Horse e transmissão ao vivo pelo Canal Agreste Leilãoes. 



Sem comentários: