PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

A égua Show Pantera entrou com duas vagas em Juazeiro do Norte e agora é líder do CPV

SHOW PANTERA na sela de Diego de Elisiario
       CHAMA NA GARRA
Num ato de retribuição ao presente recebido de seu dono, o empresário, vaqueiro e chefe de equipe, Etinho, que montou um novo caminhão para transportar a fera, a égua SHOW PANTERA LM deu um verdadeiro espetáculo na vaquejada de Juazeiro do Norte, no último final de semana.  Entrou com duas senhas e faturando o 3º e 7º lugares na sela do vaqueiro Diego de Eliziário, esteirado por Victor Duré em ADELINE GATES HCB, representando a equipe Cidade dos Cavaleiros, Parnamirim-RN.
Com esse resultado, a SHOW PANTERA LM deu um longo salto e alcançou a liderança da categoria Amador no Campeonato Portal Vaquejada, o maior campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil. Foi uma demonstração de garra, força, velocidade, técnica e explosão.  Ela agora está na frente com 160 pontos na categoria Animal de Puxar Amador, seguida por PIRIGUETE GOLD HLC do Haras Trapiá de Jaguaribe-CE, que tem 145 pontos e ainda ETERNAL EFFOT do Haras Pau D´onça de Aracaju-SE, com 140 pontos.

A categoria Amador no CPV 2018, passou a ser a mais atrativa em se tratando de disputa entre os três primeiros animais de puxar mais bem colocados. Agora a liderança será disputada ponto a ponto, o que enriquecerá ainda mais as disputas nas próximas etapas. Aquele que não optar pelo racha terá a maior chance de conseguir 50 pontos em caso de uma disputa de igual para igual.
Novo caminhão da Fera
Tal qual a copa do mundo, os atletas da categoria Amador do CPV 2018, estão mostrando que até agora não existe favorito. A força do animal e a técnica do vaqueiro serão decisivos daqui por diante. Cada etapa será uma nova emoção, pois todos almejam colocar a mão na taça de Campeão do CPV e brilhar na festa da entrega dos troféus no Prêmio Melhores do Ano, em dezembro durante a Vaquejada do Milhão.   

Sem comentários: