PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Haras Fábio José adquire égua multi campeã

"Um dia histórico para o Haras Fábio José (Lagarto-SE) e para o mercado nacional do cavalo Quarto de Milha". Foi assim que a equipe do HFJ do criador Geraldo Majella, anunciou a aquisição da égua Bar Maid Gates HCB (Ronald Gates HCB x Lady Maid Moon TMR).
O equino é conhecido no mercado Quarto de Milha por ser herdeiro de lendas "na derrubada de boi e uma das mais cobiçadas doadoras de embriões", definiu a nota do HFJ em uma rede social. 
 
Com a compra, o Haras segue investindo no melhoramento genético dos seus animais. "Uma conquista que potencializa extraordinariamente a nossa seleção de estrelas e o maior banco genético de vaquejada no Brasil", garantiu o HFJ na nota. 
 
A negociação foi feita entre o Geraldo Majella e o vendedor da égua Josivaldo Zarrara, do Haras Madalena, de Itabaiana/SE. Bar Maid Gates HCB completou, no dia da negociação, 10 anos de idade e é sucesso de pontuação pela ABQM, somando 88.5 pontos. A égua é um puro de Origem e Tordilho. Ela carrega no sangue a genética de nomes como o Shady Apolo Bars, Doc Bingo, Doc O' Lena, entre outros.

Sem comentários: