PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

É Farra com força em Currais Novos

A cidade de Currais Novos-RN, uma das pioneiras na promoção de vaquejadas, vai viver momentos de muita emoção na comemoração dos seus 45 anos de festa de gado no Parque Silvio Bezerra de Melo. O evento acontecerá de 13 a 15 de julho com R$ R$ 100 mil na premiação, uma boiada de qualidade, uma boa recepção, muito forró e a melhor farra do Brasil.  
 
O Parque vem passando por uma reforma e ampliação, visando garantir maior comodidade, conforto, segurança e mobilidade aos competidores, público e animais. A estrutura ganhou três praças de alimentação, arquibancadas cobertas, parque infantil e amplos estacionamentos para o público e os vaqueiros. O que já era bom agora ficou bem melhor.   
 
Além da derrubada do boi, a animação na casa de shows vai ficar por conta de renomadas atrações do tipo: Marcia Felipe, Mano Walter, Xandi Avião, Solteirões, Caninana e tantas outras, que estão bombando nas paradas de sucesso. Quem conhece a vaquejada de Currais Novos, sabe o quanto é animada e oferece o que existe de melhor para uma boa farra, numa cidade bem cuidada, de povo hospitaleiro e gente bonita.
 
A Vaquejada de Currais Novos faz parte do Circuito ASSOVARN e receberá a sexta etapa do certame, que vem crescendo a cada prova, valorizando o cavalo, o vaqueiro e o criador do Rio Grande do Norte, estado de grandes vaqueiros. Os organizadores do eventoJarbinhas Braz, Ricardo Gomes e Moacir, garantem que já está quase tudo pronto para a grande festa, que na certa ficará na história.    

Sem comentários: