PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 14 de março de 2018

O Haras Tavares já chegou surpreendendo e foi campeão em Macaíba, além de entrar com mais três vagas

CHEGOU CHEGANDO!
Adelanir Amarico

O final de semana que passou foi do Haras Tavares de Fortaleza-CE, que chegou com tudo para competir no CPV. A equipe comandada por Raul Tavares fez bonito na vaquejada de Macaíba no Parque Otaviano Pessoa e deu um show de força, raça e competitividade ganhando o primeiro lugar na categoria Profissional e mais três vagas entre grandes craques do esporte que estão competindo no Campeonato Portal Vaquejada. A prova aconteceu de 8 a 11 de março com cerca de 1.050 senhas com 200 duplas inscritas no Profissional.
Adelanir Americo montando CALENDARIO SHADY AD

Montando o CALENDÁRIO SHADY, o vaqueiro Adelanir Américo conquistou o primeiro lugar, sem racha, numa disputa acirrada. Ele foi esteirado por verdinho Silva montando EAGLE HIGH. O mesmo conjunto também faturou o 5º lugar, numa prova de que os animais do Grupo Tavares não estão para brincadeira. “Foi uma vitória que muito nos alegrou e agora é tentar manter esse ritmo de competitividade para continuar entre os primeiros do Campeonato Portal,” declarou Adelanir.
HOLLAND EASE STEEL JR na sela de Adelanir Amarico


Adelanir não parou por aí e ainda conquistou o 9º lugar, desta vez, montando o animal HOLLAND EASE STEEL JR ( Campeão dos Campeões 2017 CPV) esteirado por Verdinho Silva ainda em EAGLE HIGH. O Haras Tavares foi além e com o vaqueiro Carlinhos Timóteo em PAINT SUCESSO 3L conquistou também o 9º lugar com esteira de Adelanir em DOUBLE GUN. O grupo voltou para casa levando na bagagem oito importantes troféus e na dianteira do mais disputado campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil.
Carlinhos Tomóteo montando PAINT SUCESSO 3L

O final de semana rendeu 85 pontos no geral para o Haras revelação do CPV. O vaqueiro Adelanir agora está em segundo lugar no ranking (empatado com Bruno Silva), a equipe também foi para segundo e o cavalo CALENDÁRIO SHADY já é o quarto colocado, distante só 25 pontos do líder da competição DON TORO HJG.  
Foto: Renan Leoncio
   

Sem comentários: