PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Etapa do CPV em Macaíba proporcionou um grande espetáculo com os Tops da vaquejada

                          O SUCESSO CONTINUA
Parque Otaviano Pessoa em Macaíba-RN

Desta vez a competição foi no Rio Grande do Norte na cidade de Macaíba no Parque Otaviano Pessoa. A 6ª etapa do Campeonato Portal Vaquejada e a premiação de R$ 100 mil atraíram cerca de 1.050 duplas e um público circulante de mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de festa. Vaqueiros de diversos lugares do Brasil participaram do evento que foi de 8 a 11 de março.
A nova pista construída no Parque Otaviano Pessoa agradou de primeira a vaqueirama que correu uma boiada espetacular. Representantes das categorias Profissional, Amador e Aspirante. “Foi uma vaquejada muito bem organizada e com a possibilidade de pontuar no Campeonato Portal. Graças a Deus classificamos mais uma vez e estamos na liderança com o cavalo SHADY EL FLY OP´DF  e entre os três como vaqueiro. Vou continuar correndo e fazendo o meu sonho acontecer, que é disputar os melhores do ano pelo CPV,” disse Orlando Júnior do Grupo Pegada Forte que veio de Brasília só para correr o Campeonato Portal Vaquejada na categoria aspirante.
Orlando Junior e seu esteira Mardonio

A etapa do final de semana que passou foi bastante movimentada com a classe Profissional comparecendo em massa e dando um show nas pistas. Foram cerca de 200 inscrições com os melhores cavalos e vaqueiros do Brasil. “Participar do Campeonato Portal Vaquejada é de extrema importância para as equipes, pois o conjunto é bem mais valorizado num certame referência nacional,” declarou o vaqueiro Adelanir do Haras Tavares, que ganhou sozinho na categoria Profissional.
Além da competição o show com Xandi Avião, Mano Walter e Márcia Felipe lotou e trouxe forrozeiros de diversos estados para se misturar a festa de gado. Na avaliação dos promotores, a vaquejada correspondeu às expectativas e a etapa do CPV incrementou ainda mais a competição. Marcio Lima, Jarbinha, Luiz e Betinho Pessoa. “Só nos resta agradecer a Deus e a todos você que compareceram e abrilhantaram a nossa vaquejada,” declarou Jarbinhas Braz.  

Sem comentários: