PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

domingo, 18 de março de 2018

A invasão do Haras Brejo das Flores

Eram 52 duas senhas classificadas para classe Aberta da 2ª Copa dos Campeões ABQM de Vaquejada, que foi realizada no Rancho Azevedo, em São José de Mipibu/RN. Dessas, 23 duplas ficaram para a disputa final do título. Das vagas, chamou atenção um vaqueiro do Haras Brejo das Flores, de Garanhuns/PE.
Em jogo, R$ 10 mil de premiação.  Nego Edson estava decidido repetir o feito de 2013, durante o 4º Derby ABQM, vencendo com o Dom Federal Roxão, na esteira. Dessa vez, o vaqueiro era o puxador e simplesmente desbancou os principais favoritos ao título, com o mesmo Dom Federal Roxão, filho de Dom Roxão e a Miss Cash Skippy, e se consagrou campeão da Copa. Nego Edson estava confiante e mostrou que estava tudo dominado. O resultado é que ele também conquistou o reservado campeão e ainda ficou com outra senha na terceira colocação, dividindo com outras 7 duplas.  
Na primeira e terceira colocação, Nego Edson foi esteirado pelo potiguar Alex Araújo, montando o Lobuno Dom Roxão e o Dom Roxo Eternaly MN, respectivamente. O reservado campeão foi esteirado por Verdinho, montando a Shady Zorrita HAP, todos representando o Haras Brejo das Flores, Garanhuns/PE.




                                                                                                                                       FONTE: Jornal do Vaqueiro 

Sem comentários: