PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 15 de março de 2018

O Haras Fazenda Trapiá começa o ano se destacando no CPV e já está entre os cinco primeiros

                            EQUIPE COMPETITIVA
CHARLIE ROXO na sela de Verdinho Silva

A Tropa de Elite do Haras Fazenda Trapiá já é destaque no Campeonato Portal Vaquejada 2018 nas categorias Profissional e Amador. Em seu terceiro ano disputando o CPV, a equipe tem deixado seu nome na história do certame referência nacional e em 2017 conseguiu boas colocações com a égua YAIA DEL SHADY ficando em 6º lugar e se classificando na disputa Campeões dos Campeões na categoria Amador, montada por Tyrone Diogenes. Já a FANNI APOLLO fez bonito e conseguiu o 11º lugar na sela de Verdinho Silva competindo na categoria Profissional.
FANNI APOLLO CR na sela de Verdinho Silva

Este ano, a tropa do Haras Fazenda Trapiá de Jaguaribe-CE, chegou para competir e ganhar com a finalidade de preencher um bom lugar no pódio. Prova disso foi a sua atuação na etapa do CPV realizada em Macaíba-RN, onde o Trapiá entrou com três vagas na categoria Profissional, sendo duas no 2º lugar com CHARLIE ROXO (Filho do Roxão) montado por Verdinho Silva esteirado por Nego Edson em SILVER BABY FSF e o 9º lugar em FANNI APOLLO, também com Verdinho em seu comando e Nego Edson na esteira montando VILO JAY BEE.
Turma do Haras Fazenda Trapiá

Com esse resultado, o animal CHARLIE ROXO agora está em 5º lugar no Ranking do CPV com 70 pontos, empatado com VICTRY JET HIS, do Parque das Palmeiras. Verdinho já é o 5º colocado entre os vaqueiros de puxar na categoria Profissional. O time de craques do Haras Fazenda Trapiá que está competindo o Campeonato Portal é composto por MARINHEIRA CHIVATO, FANNI APOLLO CR e CHARLIE ROXO no Profissional. No Amador quem compete são PIRIGUETE GOLD HLC E BENI STONE. Já o apoio na esteira vem de DOC JAY CACTUS, VIOLA JAY BEE E SILVER BEBY FSF.
Foto: Renan Leonico

Sem comentários: