PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Será nesta quinta-feira o 1º Leilão Virtual dos Haras Vila Nova e Peju

GENÉTICAS UNIDAS
Vem aí o 1ª Leilão Digital Haras Vila Nova & Haras Peju. Será neste dia 14 de dezembro com o que existe de melhor em se tratando de genéticas de Cavalo Quarto de Milha nas modalidades Tambor e Vaquejada. Os dois Haras se uniram e resolveram ofertar ao mercado de cavalos só produtos de primeira qualidade.
Os criadores Rafael Vila Nova e Ivan Vilarim reservaram uma superseleção composta por 22 animais, incluindo a égua produtora de campeão MALEVOLA ROXA RVN (uma linda filha do famoso Roxão em mãe Feiticeira Vibora KB). Destaque ainda para as irmãs Lady FLING TORO  Filha do El Zorreiro Fling Peju em mãe Lady Rick MV) e LADY FLING RICK, filhas do casal campeão El Zorreiro Fling Peju e Lady Rick MV.
O pregão será transmitido pelo Estúdio Agreste e o AgroRuralTV a partir das 20h. Os cadastros antecipados e lances serão pela a Agreste Leilões na batida do martelo do leiloeiro Agnaldo Agostinho com assessoria da GDL e JM. Vai ser um leilão para deixar marcas no finalzinho de 2017 e fazer história no agronegócio brasileiro.
     

Sem comentários: