PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Quinta-feira foi dia de fortes emoções no Parque BeMais

Final campeão dos campeões do CPV
Cerimônial de abertura

Quando o sol começou a partir no fim da tarde de ontem, a vaqueirama começou a se aprontar para a disputa mais esperada do ano. A noite prometia e começou com o desfile das bandeiras do nordeste, da ABVAQ, do Brasil e do Campeonato Portal. Oitenta duplas de vaqueiros se apresentaram na pista do Parque BeMais e disputaram os dois carros e uma moto entregues na grande final CAMPEÃO DOS CAMPEÕES do Campeonato Portal Vaquejada.
O evento conhecido pela grande adrenalina e por revelar o campeão entre os melhores do Campeonato Portal foi um verdadeiro sucesso. As finais foram disputadíssimas e revelarem três conjuntos campeões das categorias: Profissional, Amador e Aspirante.
Campeão dos Campeões Aspirante

A classe Aspirante foi a primeira a entrar na pista. Nesta categoria são 20 animais que competem pelo troféu Campeão dos Campeões. Foi o vaqueiro Caio que representa o Haras Ribeiro Mendes/PE quem conquistou o troféu. Ele montou NEMO DASH animal filho de:FIRST GRAY DASH x KUKA ALBATROZ. O campeão foi esteirado por OPASH BEE DEE (OKLAHOMA DUN IT x PEPONITA BEEDEE GOOC) da sela de Kakazinho.
Disputa Amador
Já era noite quando os Amadores iniciaram a disputa por um carro 0km e uma vaga no pódio Melhores do Ano. Os 30 melhores cavalos e vaqueiros da categoria se empenharam para decidir o maior título da vaquejada brasileira. Foi o pernambucano Zé Barreto quem conseguiu consagrar seu animal o vencedor da noite. O cavalo DOM LET  WDB (LET ADD x GRAY LADY MOON) foi esteirado por FLAPPER STORM HBM (ROI PEP AJ x FOX O'LENA) na sela de Sérgio Nunes. Pai e filho que venceram a disputa em 2013 pela categoria Aspirante, estarão mais uma vez no pódio Melhores do – dessa vez numa nova categoria.
Campeão dos Campeões Amador

Disputa Profissional
Os vaqueiros e cavalos mais experientes do esporte finalizaram a noite e, como era esperado, fizeram a final mais difícil. Também disputada por 30 duplas, foi preciso muita dedicação dos competidores para que o grande campeão fosse consagrado. Colocar os melhores cavalos de vaquejada no país numa só disputa não é uma missão fácil.
O encontro entre os melhores do ano mexe com o coração dos vaqueiros e seus patrões e foi com muita emoção que toda equipe do Haras Tavares comemorou a grande vitória na final Campeão dos Campeões. O time é representado por Adelanir que montou HOLAND EASY STEEL JR (SHADY STEEL SLN x EASY EXCITABLE). E na esteira estava a égua AMARILIS SHADY RCT (CALENDARIO SHADY AD x HORIZONTINA DEE AFWL) na sela de Verdinho Silva.
Campeão dos Campeões Profissional

Os campeões serão consagrados hoje à noite durante a festa do Prêmio Melhores do Ano que será transmitida ao vivo pela TV Vaquejada. O evento que ocorre paralelo a vaquejada da ABVAQ acontece em São Miguel de Taipú no Parque BeMais e está previsto para começar às 19h.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: