PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Produção de Feno é debatida durante Agropec

A produção de feno como atividade rentável, foi tema de uma das palestras realizadas na Agropec Semiárido 2017, evento da Federação de Agricultura e Pecuária do Brasil e sediada em Parnamirim/RN. Bruno Lyra, representante da empresa Feno Laranjeiras, foi o responsável por expor suas experiências com a produção de feno e derivados.
 
O feno e o pré-secado são os produtos mais desenvolvidos pelo produtor. Bruno explicou durante a palestra, cada etapa do processo de produção, as vantagens, o sistema de plantio, desde o corte até o enfardamento."Tiramos dúvidas, no fundo foi uma conversa, um aprendizado que apresento do dia-a-dia nosso", disse o palestrante e um dos responsáveis pelo grupo Laranjeiras.
 
E foi justamente sobre uma das etapas de plantio do capim que o produtor Jair Pereira, tirou dúvidas durante a apresentação. "Para mim que pretendo crescer na produção foi muito valioso. No sistema de plantio, aprendi que o manejo com a muda deve ser rápido para ter uma boa germinação", comentou o criador.

Sem comentários: