PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Líder do CPV é campeão em Frei Miguelinho-PE

HOLLAND KOKO na puxada na sela de Danilo de Dorgivan e Miss Dans Bar com Vanderi Xavier
A disputa da categoria Amador foi emocionante para os torcedores que acompanharam o embate nas arquibancadas do Parque Boi Nelore e também para quem assistiu tudo pela transmissão ao vivo da TV Vaquejada. A final envolveu 63 classificados e somou pontos para o Campeonato Portal Vaquejada.

Iniciada na tarde do domingo, 06, a disputa exaltou mais uma vez a boa fase do atual líder do Brasileirão. HOLLAND KOKO conquistou seu segundo troféu de campeão na temporada e somou mais 50 pontos na tabela geral. O campeão do Parque Boi Nelore é montado por Danilo de Dorgivan que dedicou o troféu ao pai e aos amigos da equipe Produtos Parari. HOLLAND KOKO foi esteirado por MISS DAN´S BAR CAL da sela de Vanderi Xavier.
Com o resultado o líder abriu vantagem de 70 pontos em relação a vice-colocada PLAYLENA DANCER que representa o Parque Cidade dos Cavaleiros. A disputa foi finalizada após quatro rodadas e outros dois vaqueiros pontuaram seus animais pelo Campeonato Portal Vaquejada.
Gustavo Cordeiro montando o cavalo Flash
Os pontos foram da equipe Parque Cordeiro e Caldas, de Sertânia-PE e da Fazenda Malhada de Caturité-PB. Gustavo Cordeiro que foi campeão nacional pela Categoria Aspirante com o cavalo FLASH batalha por uma vaga entre os 30 melhores da temporada para assim disputar a final Campeão dos Campeões e concorrer a um carro 0km e quem sabe subir ao pódio Melhores do Ano agora como Amador.

Marcelo Cabral está de volta ao CPV, dessa vez correndo com o Quarto de Milha ZORA DOC filho do Marshal Doc G que somou 15 pontos na etapa.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: