PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

JET FREE inicia 2º semestre com vitória no Ceará

Júnior Latércio comemora vitória com família e amigos.
O Campeonato Portal Vaquejada começou uma nova fase na etapa realizada no Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte/CE. O início do segundo semestre confirmou o favoritismo da dupla mais badalada do Brasileirão. Contrariando os rivais, só deu JET FREE e Júnior Latércio na final da categoria Profissional. Eles venceram a disputa representando a equipe CL Rancho / Haras Fortes. Alex Araújo que montou Ferrari Made MN foi quem bateu esteira.

A festa promovida por Daíta foi uma das maiores deste ano e contou com a participação das melhores equipes de vaquejada da temporada. A disputa dos profissionais foi o auge do certame, onde 75 competidores deram seu melhor na pista pelo troféu de campeão, concorrendo ao prêmio de R$ 120 mil.
Consagrado campeão da 41ª vaquejada do Parque Padre Cícero, a pontuação do cavalo JET FREE líder do CPV foi para 305 pontos. Foi um dia de muita emoção para Júnior Latércio, ele correu com a torcida da família e se emociou ao dedicar o troféu ao pai que assistiu o filho ser campeão. Em contrapartida, houve mudanças na segunda e terceira colocações. HOLLAND BE FLY da sela de Binha Passarinho e ARAGON APOLO montado por Valter Xavier passaram a ocupar o 2º e 3º lugares, respectivamente.
                                    CAMPEÃO
Thiago do Japi monta BAR MAID GATES HCB
Um dos melhores saldos da rodada foi da égua BAR MAID GATES que saltou sete posições na tabela e está atualmente em 11º lugar no Ranking CPv. A quarto de milha se consagrou vice-campeã da festa na sela de Thiago do Japi, representando o Parque Rufina Borba.

Acesse www.portalvaquejada.com e veja a classificação completa da categoria Profissional com todos os classificados do Parque Padre Cícero.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: