PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Haras Safira adquire reforço e anuncia novidades

Edu Safira na JULY LEE BRYAN
Os competidores nunca tiveram tão empolgados com o esporte nordestino. O esporte genuinamente nordestino que agora é reconhecido pela Constituição Federal do Brasil está mais forte que nunca. E nesse momento quem esperto aproveita para fazer bons negócios e fortalecer suas equipes.

Foi isso que o Haras Safira localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus/BA fez. O time baiano acabou de anunciar a compra da craque JULY LEE BRYAN – uma ganhadora em atividade que já possui 17pts de RTM, filha do grande raçador e produtor de campeões BIDU BRYAN 3M, em mãe MY SWEET PEPPY (PEPPY LEE SAN).
A quarto de milha passou pela sela de vaqueiros renomados como: Adailton Paiva, Kakazinho, Natan Queiroz, Luan Morais e Til Dantas. De acordo com Edu Safira são muitos os planos para a campanha da JULY LEE BRYAN. “Primeiro vamos focar no circuito Bahia/Sergipe e nas provas oficiais da ABQM que estão por vir. Pretendo correr algumas do Campeonato Portal neste semestre, mas já posso adiantar que ela é nosso investimento para o CPV 2018”, afirmou Edu Safira.

Sem comentários: