PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Faltam 10 dias para a próxima etapa do CPV

Parque Boi Nelore
A primeira etapa do mês de agosto do Campeonato Portal Vaquejada será na fazenda, no clima agradável de interior e festa de família, mas com toda infraestrutura que um grande certame requer. A etapa que acontecerá entre os dias 03 e 06 será em Frei Miguelinho-PE, no Parque Boi Nelore.

Quando se fala em Vaquejada a festa do Boi Nelore é uma das primeiras a ser lembrada no Nordeste. Seu Biu do Monza toca a tradição vaqueira na região agreste do Pernambuco e é responsável por plantar na família o amor e cultivo à tradição nordestina. Seu filho Breno Santos que também é vaqueiro – pela categoria Amador – é também responsável pela organização da corrida.
A festa do Parque Boi Nelore é uma das mais esperadas do ano porque tem uma boiada padrão que consegue agradar a todos os competidores envolvidos. A expectativa esse ano com a Vaquejada regulamentada é que a festa, que tem premiação de R$ 130 mil, seja uma das maiores já realizadas em Frei Miguelinho-PE. O Parque sediará também a 6º etapa do DERBY CPV competição que pontua pela ABQM e exclusiva para animais nascidos a partir de 01 de julho de 2010. As inscrições do DERBY são para a categoria Aberta e a premiação é de R$ 15 mil.
No Parque Boi Nelore também tem forró pra vaqueirama arrastar as botas até o dia amanhecer. A noite do sábado, 05 de agosto, será animada por Gil Bala, Virados do Forró e a dupla Pedro e Arthur.

Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: