PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Equipe Amadora é desafio para concorrentes no Ranking

Paulinho de Cuca e Diego Elisiário
Dois dos melhores vaqueiros Amadores do país estão juntos dividindo a meta de serem campeões brasileiros do Campeonato Portal na categoria Melhor Equipe. Diego Elisiário e Paulinho de Cuca juntaram as equipes e os pontos somados, assumiram a liderança e colocam medo na concorrência.

É que os pontos somados pelo vaqueiro do Parque Cidade dos Cavaleiros (Parnamirim-RN) e pelo vaqueiro do Haras PFF (Capim-PB) equivalem a quase o dobro do que a equipe que está em segundo lugar conquistou. São 350 pontos obtidos em 15 classificações.
Mesmo com a boa vantagem de pontos da equipe líder, nada está definido porque o segundo semestre está apenas começando e vale lembrar aos competidores que o jogo muda quando se conquista o maior número possível de troféus de campeão. São os 50 pontos do primeiro lugar que levam um time ao pódio Melhores do Ano.
Na briga direta com a equipe Parque Cidade dos Cavaleiros/Haras PFF está o time formado por Luan Morais e Danilo de Dorgivan. A equipe Produtos Parari/Master Telecom que é 100% paraibana é a segunda colocada e está mais firme do que nunca na briga graças a recuperação de Luan Morais que passou meses afastado das pistas se tratando de uma lesão.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: