PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Derby é sucesso no Campeonato Portal com maior número de inscritos

Gordo Acauã na Natche Apolo e Nego Edson montando Miss Signed Bryan Badge.
A categoria Derby foi a grande inovação do Campeonato Portal Vaquejada edição 2017 e já virou vitrine para os novos animais atletas de vaquejada. O diretor da competição, Fábio Leal, está sempre atento às mudanças do esporte e aproveita as oportunidades para valorizar o trabalho que Haras e criadores têm em produzir genética de qualidade da raça Quarto de Milha.

“São os animais mais versáteis da Vaquejada e existe uma verdadeira máquina de produção por trás da criação de cavalos. Um trabalho conjunto de inúmeros criadores que fomenta o esporte, gera empregos e impulsiona a economia do Nordeste”, disse Fábio.
Nada melhor do que abrir espaço para os animais que são o futuro do esporte genuinamente nordestino. Esse foi o principal motivo do lançamento do Derby Campeonato Portal. Seis meses depois podemos comprovar que a ideia veio para ficar. A categoria ultrapassou a expectativa e está com o maior número de inscritos, totalizando 124 animais de Puxar nascidos a partir de 01 de julho de 2010 que concorrem ao troféu Melhores do Ano.
Equipe do Parque das Palmeiras com o BARS STREAKER AF
A categoria encerrou o semestre com uma reviravolta no posto do líder. A égua NATCHE APOLLO HBM roubou a cena e a liderança do Derby quando foi campeã na festa da Arena São Francisco na sela de Gordo Acauã representando o Parque Missanga-PE. O cavalo BAR'S STREAKER AF (do Parque das Palmeiras) passou grande parte do semestre como líder, mas recentemente caiu para a segunda posição. Os cavalos LANCELOT SHADY e VPJ INTRIGATE BRYAN estão empatados em terceiro lugar.


Sem comentários: