PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 22 de março de 2017

CPV chega a Alagoas para a grande etapa em Campo Grande

5ª ETAPA
Tudo pronto para comemorar os 10 anos de vaquejada no Parque Evânio Higino na maior festa de gado de todos os tempos em Alagoas, de 23 a 26 de março, na cidade de Campo Grande-AL com R$ 150 mil em prêmios e etapa do Campeonato Portal que na certa atrairá os melhores vaqueiros e cavalos do Brasil.
A prova será regida pelo Regulamento da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) e a boiada foi selecionada a dedo. Vários caminhões já estão ocupando seus lugares no estacionamento e os vaqueiros sendo bem recebido pelo dono da festa e prefeito da cidade, Arnaldo Higino, por Teo Higino, Nido Vaqueiro e toda a equipe do Parque Evânio Higino.
O clima de interior de Campo Grande, cidade com mais de 10 mil habitantes e a localização do Parque, numa bela e aconchegante fazenda são pontos fortes da festa.  Segundo a direção a  classificação começa amanhã  às 8h e só correm Amador e Aspirante. Na sexta começa com a classificação da categoria Profissional depois Amador e Aspirante. No sábado se repete o mesmo sistema de classificação da sexta e o domingo fica reservado para as disputas.   

Sem comentários: