PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 22 de março de 2017

Vaquejada do Manduri terá premiação extra para os inscritos no CPV

Arquibancada do parque durante a festa realizada em 2016
Falta pouco mais de uma semana para a Vaquejada do Manduri Park Show e o parque que passou por algumas mudanças recentes em sua infraestrutura está pronto para a receber os competidores na etapa Campeonato Portal, entre os dias 29 de março a 2 de abril. O certame traz novidades para os competidores inscritos no CPV e tem como diferencial a qualidade da boiada, toda nelore e mobral.

A vaquejada que acontece na cidade de Frei Miguelinho premia a vaqueirama com R$ 135 mil. Esse ano a direção do Parque apresenta premiação extra para os competidores que participam do Campeonato Portal – categoria Profissional. Os participantes terão R$ 5 mil de premiação extra.
Jurubeba, Lindonaldo e Fábio Leal
O certame promovido por Lindonaldo e Jurubeba está com o plano de trabalho definido e, de acordo com a diretoria, a corrida começa na quinta-feira às 07h com a classificação dos Vaqueiros Profissionais. Os Amadores entram na pista por volta das 11h. Aspirantes também se apresentam no primeiro dia junto com os inscritos no Derby CPV que correm na mesma boiada, a partir das 15h. A classificação do Derby CPV será na quinta e sexta (dia que será disputado o troféu de campeão).

Mesmo sendo um parque novo com estrutura padronizada, os diretores do Manduri Park Show estão sempre buscando a excelência e por isso fizeram algumas alterações no ambiente. “Prezamos pela qualidade e por recepcionar os amigos e competidores da melhor forma. Pensando neles aumentamos consideravelmente a quantidade de areia na pista; fizemos reformas nos banheiros e no sistema hidráulico do parque para evitar desperdícios de água”, disse Jurubeba.

Sem comentários: