segunda-feira, 20 de março de 2017

Carlos Rodrigues vence final emocionante no Ivandro Cunha Lima

Ivandro Neto, Carlos Rodrigues, Nego Edson, Prefeito Locutor e Fábio Leal
Os vaqueiros profissionais que participaram da disputa final realizada ontem (19) no Parque Ivandro Cunha Lima estão de parabéns. Campeões consagrados da Vaquejada brasileira deram um show na pista e agitaram os torcedores que lotaram a arquibancada do Parque.

O que se viu ontem foi o verdadeiro valor do esporte que preza pela competitividade e supremacia dos vaqueiros dentro da pista. Os três primeiros classificados, Carlos Rodrigues, Carlinhos Timóteo e Mi Xavier honraram o troféu de campeão do Parque Ivandro Cunha Lima e foram até o fim da disputa, sem cogitar racha de primeiro lugar.
Carlinhos Timóteo e Mi Xavier
O grande campeão da vaquejada de Campina Grande-PB deu um verdadeiro salto no ranking de Vaqueiros. Carlos Rodrigues montou o DON GO DASH HJG e foi esteirado por Nego Edson. Ele não tinha pontuação no ranking e graças aos 50 pontos do 1º lugar, está empatado em 3º na tabela CPV com Verdinho Silva.

Envolvida por três experientes vaqueiros de renome, como Carlão, Carlinhos Timóteo da equipe x e Mi Xavier que representa o Haras CPMF/Parque Ivandro Cunha Lima, a disputa foi um verdadeiro presente para o público. Carlinhos montou o Tiger Bars e Mi o Eternal Two HRV, ambos somaram pontos equivalentes à vice-colocação.
A final contou com 40 senhas batidas e 16 classificados. A festa do Parque Ivandro Cunha Lima foi uma das mais organizadas da temporada e manteve o padrão de organização prezado por Ivandro Neto e Ivandro Flho.
Fotos: Renan Leôncio
Enviar um comentário

Deixe seu Recado

Nome

Email *

Mensagem *