PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Etapa do CPV no Parque Ivandro Cunha Lima foi sucesso total

                                      FOI SHOW
Parque Haras Ivandro Cunha Lima em Campina Grande-PB

O Parque Ivandro Cunha Lima, localizado em Campina Grande-PB, fez bonito em sua última vaquejada na atual arena e sob o comando de Ivandro Neto e Ivandro Filho realizou uma grande festa de gado deixando saudade nos amantes desse esporte apaixonante. Foi um final de semana de muitas emoções e diversão com a realização de mais uma etapa do Campeonato Portal Vaquejada em sua edição 2017, reunindo cerca de mil duplas que disputaram uma premiação de R$ 155 mil de 15 a 19 de março.
Além da derrubada do boi, também teve muito forró nas tardezinhas da vaquejada, etapas do Campeonato Portal e Circuito Paraibano, além do Leilão Paraíba Horse promovido pelos haras RC, Fazenda Ponta da Serra, Ivandro Cunha Lima e Joel Gonçalves. Foi um evento para ficar na história da agropecuária brasileira, onde o esporte vaquejada mostrou sua força e proporcionou, em um só final de semana, centenas de empregos temporários gerou renda e impulsionou o turismo.
Leilão Paraíba Horse

O Campeonato Portal Vaquejada em sua quarta etapa reuniu os melhores cavalos e vaqueiros do esporte cadastrados no brasileirão do esporte nordestino. Competidores das categorias:  Profissional, Amador, Aspirante, Derby e Feminina, deram um show na pista proporcionando um grande espetáculo diante de um público que lotou as arquibancadas, os camarotes e a churrascaria principal situada à beira da pista.
Profissionais envolvidos no evento, vaqueiros e chefes de equipe destacaram a importância do Parque Ivandro Cunha Lima para a vaquejada: “Esse é um parque onde sempre gostei de competir, pois além de ser bem estruturado suas vaquejadas são sempre bem organizadas. Saio daqui com boas lembranças e ainda levando um título de primeiro lugar sozinho, com 50 pontos no Campeonato Portal Vaqueja,” declarou o vaqueiro Carlos Rodrigues (Carlão), campeão da categoria Profissional, montando o animal  DON GO DASH representando o Haras Manso da cidade de Frei Miguelinho-PE. Ele foi esteirado por Nego Edson.
Campeões da categoria profissional

Outro que também falou da importância do Parque Ivandro Cunha Lima para a cultura vaqueira foi o chefe de curral conhecido como Soró: “Eu vi esse parque nascer e aqui participei de várias corridas como vaqueiro, depois atuei como chefe de curral e hoje encerro minhas atividades nessa arena certo de que ela só vai mudar de lugar, pois se Deus quiser Ivandro Filho junto com Ivandro Neto vão construir um novo parque para nossa alegria,” disse Soró.
Ivandro Neto

Ivandro Neto, um dos organizadores do evento, agradeceu a presença de todos e garantiu que a família Cunha Lima vai continuar criando bons cavalos e participando das vaquejadas e leilões competindo e disponibilizando as genéticas dos garanhões campeões DON ROJO e ETERNALLY HANDDOME. “Foi um evento emocionante e grandioso, nossa família está eternamente grata aos participantes, visitantes e amigos que contribuíram, não só para o sucesso desse evento, mas também para o sucesso de nosso parque que durante 23 anos foi palco de grandes vaquejadas e entrou para o calendário turístico do Nordeste. Agradeço a Deus, a meu pai Ivandro Cunha Lima Filho pela confiança de entregar o comando dessa edição para mim, ao meu avô Ivandro Cunha Lima, que sempre nos deu força, a toda a minha família e a equipe, “declarou Ivandro Neto.
Fotos: Renan Leoncio

Sem comentários: