PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O primeiro dia de vaquejada no Parque das Palmeiras aponta para um grande sucesso

                          ABERTURA
Parque das Palmeiras - SE

A 2ª Grande Vaquejada do Parque Haras das Palmeiras em Lagarto-SE, já é sucesso. O Derby HFJ/ Portal (1ª Etapa) terminou no final da manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, com 52 duplas classificadas na classe aberta para a disputa final, prevista para Hoje à noite a partir das 19h. Foram realizadas 94 inscrições com animais de genéticas especiais nascidos a partir de 01 de julho de 2010.
A primeira classificação do GP THROWIN A FIT, nas categorias Aberta Geração 2010 e Amador Geração 2012, também já foi encerrada por hoje e será retomada amanhã, quinta-feira, 09. A tarde foi reservada para a classificação normal das categorias Amador e Aspirante. A prova segue rigorosamente o Regulamento da Associação Brasileira de Vaquejada ABVAQ.
Ex-governador Albano Franco e Sr Geraldo Margella

O Parque das Palmeiras foi eleito o melhor Parque de Vaquejada do Brasil em 2016 e para a festa de gado deste ano ele passou por uma grande reforma. Foi construído um portal na entrada da fazenda com uma praça e uma academia, uma nova churrascaria climatizada, o lance de arquibancada foi ampliado e construído no final da pista o Espaço da Imprensa Aluíso Alves. 
Durante todo o dia, o dono do Parque Dr. Geraldo Margella, recebeu a visita de diversas autoridades da região, entre ele, o ex-governador de Sergipe Albano Franco, que falou da importância do Parque e do evento para o estado. “Esse Parque é um orgulho para Sergipe, pois tem um grande valor cultural, turístico e econômico. Parabenizo o Sr. Geraldo Margella pela coragem e o empreendedorismo. Sergipe agradece,” disse o ex-governador.
Foto: (Capa) Allan Damasceno
Foto: (Matéria) Aluiso Alves

Sem comentários: