PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Imprensa ganha espaço no Parque das Palmeiras em homenagem a Aluíso Alves

                           Inaugurado
Sr Geraldo Margella e Aluíso Alves

A vaquejada se profissionaliza a cada dia e a temporada 2017 começa com uma boa notícia para os divulgadores do esporte. Foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, o Espaço da Imprensa Aluíso Alves, uma reivindicação da Associação Brasileira dos Comunicadores de Vaquejada (ABCV) e uma homenagem ao fotógrafo responsável por 33 anos de registro e divulgação dessa cultura nordestina.
O espaço tem cerca de 150 m² com quatro salas, banheiros, bancadas, estruturas com rede de energia, internet e suporte para a manutenção com água e café a disposição. A primeira sala é de recepção e recebe os convidados e entrevistados, na segunda fica os sanitários e armários, na terceira funciona a redação e a quarta é reservada aos fotógrafos que ficam posicionados e protegidos bem de frente para a faixa.
Sala de imprensa

O Sr. Geraldo Magella, dono do Parque das Palmeiras, falou da sua admiração e amizade pelo fotógrafo Aluíso: “Sob todos os ângulos, sob todos os pontos de vista, o Haras Fábio José e o Parque das Palmeiras prestam hoje uma justa e merecida homenagem. Este espaço, exclusivo para a Imprensa, é uma profunda e sincera expressão de gratidão e reconhecimento a um dos maiores divulgadores da Vaquejada no Brasil: Aluísio Alves. Com ele, a Vaquejada ganhou mais foco, mais luz, ganhou mais vida, ganhou muito mais projeção,” disse.
Aluíso Alves e Genivaldo Lima

Já Aluíso, bastante emocionado diante dos colegas de trabalho, falou da importância do espaço construído e sugeriu que outros parques seguisse o exemplo do Parque das Palmeiras. Lembrou que Eduardo Borba no Parque Rufina Borba em Bezerros-PE foi o pioneiro na iniciativa de reservar um local digno para os profissionais da imprensa. “Sr. Geraldo com seu espírito empreendedor foi além e construiu um espaço de fazer inveja aos que cobrem o dia a dia no Palácio do Planalto. Agradeço de coração, em meu nome e em nome da ABCV, esse nobre gesto. Muito obrigado Sr. Geraldo e que Deus continue abençoando o senhor e toda a sua família. São de homens como o senhor que a vaquejada precisa para crescer e ser respeitada,” disse Alves.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: