PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Campeão de 2015 lidera Ranking Esteira Profissional

                   A máquina FERRARI está de volta
Ferrari Made MN na sela de Nego Edson
A equipe Fundações LTDA tem motivo de sobra para sonhar mais uma vez com o topo do pódio do Prêmio Melhores do Ano. Liderada por Roberto Cardoso, o time cearense já ocupa as melhores colocações do ranking do Campeonato Portal e está preparada para fazer o boi valer ao longo de toda temporada do Brasileirão.

O cavalo FERRARI MADE MN é uma das armas que a Fundações LTDA usa na luta pelo título MDA. Campeão da temporada 2015, a máquina de esteira retornou com força total ao jogo e é líder do Ranking com 100% de aproveitamento.
Ferrari Made MN na sela de Nego Edson
FERRARI MADE MN se classificou nas três etapas realizadas pelo Campeonato Portal de dezembro para cá. O cavalo que bate esteira para o Drift Sixty é montado por Nego Edson.

A égua GIORGIA BEE DEE CASH da Fazenda Água Branca (Pernambuco) e o cavalo TWIST TARI HV – campeão do CPV 2016 – dividem a vice-liderança do Ranking CPV.
As estrelas do Campeonato Portal voltam a se enfrentar no mês de março, na vaquejada do Parque Ivandro Cunha Lima que acontece em Campina Grande-PB de 16 a 19 de março.
Fotos: Renan Leôncio

Sem comentários: