PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

BAR’S STREAK AF é o líder do Derby Campeonato Portal

Bar's Apollo VLO na sela de Celso Vitória - equipe comemora título no Parque das Palmeiras
A equipe do Parque das Palmeiras, campeã de 2016, iniciou o ano com todo gás e comanda as principais tabelas do Ranking Campeonato Portal Vaquejada. Campeão na 1ª etapa do Derby CPV, o cavalo BAR’S STREAK AF venceu em casa, durante a vaquejada do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE, montado por Celso Vitório.

O garanhão e é uma das apostas do chefe da equipe Geraldo Majella, que está com a equipe afinada e trabalhando pelo bicampeonato do time sergipano. O trabalho de esteira para o líder é feito pelo Top Gun que é montado por Celso Júnior.
Celso Vitório e Celso Júnior
O quarto de milha filho de Bar’s Apollo VLO soma 55 pontos no ranking do Derby e se prepara para a segunda etapa que acontecerá durante a festa de gado do Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande-PB, de 16 a 19 de março. A 2ª etapa do Derby CPV terá premiação de R$ 15 mil, com vagas do 1º ao 5º lugar, sendo R$ 5 mil para o campeão.

O segundo e terceiro colocados têm a mesma soma de pontos. A égua BARBI DON ROXÃO MN, filha do Dom Roxão Eternalady, representa o Haras Brejo das Flores/Farmácias FTB e ZONTA SHADY ROJO RC (filho do Eternaly Rojo) é da equipe Pablo Corunga, de Sergipe.

Sem comentários: