PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Etapa CPV no Parque Reginaldo Sarmento começa amanhã

Clandestino montado por Genison Borges - Foto Allan Damasceno
Equipes que finalizaram as disputas no Parque Maria do Carmo nesse final de semana já estão a caminho de Inhambupe para prestigiar a estreia do Parque Reginaldo Sarmento nesses dias 7 e 11 de setembro. O certame organizado por André Sarmento receberá os competidores do Campeonato e Ranking Portal e distribuirá R$ 150 mil de premiação.

A primeira vaquejada para cavalos de aço e vaqueiros de rocha iniciará as classificatórias na quarta-feira, dia 7, a partir das 15h com a apresentação dos vaqueiros Amadores e Aspirantes. O evento será transmitido ao vivo pela TV Vaquejada – com transmissão gratuita.
Fábio Leal e André Sarmento
Além das tradicionais categorias Profissional, Amador e Aspirante o Parque Reginaldo Sarmento também abre espaço para mulheres e jovens competirem em Inhambupe. A diretoria incentiva as duas categorias através da gratuidade das inscrições para mulheres e jovens de até 15 anos.

A tarde do sábado terá ainda um momento dedicado ao agronegócio. O primeiro leilão aço e rocha está previsto para começar às 16h e quem transmite o remate ao vivo é o AgroCanal. No tattersal do parque serão comercializados 47 lotes e também coberturas do garanhão Harlenes Top Cody – um dos maiores fenômenos de todas as edições do CPV. O lote 01 será uma das maiores vendas, sem dúvida. É nada menos que um embrião da Diana Let x Clandestino, os dois animais que estão entre os melhores da categoria Profissional do CPV atualmente.

Sem comentários: